Temer recebe informação sobre fuga de terroristas; VEJA!

2

O presidente interino Michel Temer foi informado nesta sexta-feira (22) que os dois foragidos que são suspeitos de planejar um ataque terrorista no Rio de Janeiro podem ter cruzado a fronteira para o Paraguai.

O peemedebista se reuniu por duas vezes com o ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), Sérgio Etchegoyen, para obter informações sobre as investigações de busca dos foragidos.




Com a suspeita, o autorizou as autoridades competentes brasileiras a iniciarem conversas com o governo paraguaio para a possibilidade de extradição dos dois foragidos caso eles sejam localizados no país vizinho.

Nesta sexta-feira (22), o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, viajou ao Paraguai para acompanhar operação de erradicação de drogas na fronteira dos dois países.

O Ministério da Justiça e a Polícia Federal negam que os dois suspeitos tenham cruzado a fronteira.

Nesta quinta-feira (21), dez brasileiros suspeitos de atos simpáticos ao terrorismo foram presos e dois não foram localizados.




Conforme a Folha de S.Paulo revelou, as forças de segurança vinham monitorando cem pessoas que manifestavam simpatia ao Estado Islâmico no Brasil, incluindo os doze brasileiros. Com informações da Folhapress.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. More Help Diz

    I simply want to say I am new to weblog and absolutely loved this web site. Very likely I’m going to bookmark your website . You actually have terrific well written articles. Thanks for sharing your web page.

  2. Renato Diz

    Pronto, agora o terrorismo também é global. Eu, em hipótese nenhuma, estou insinuando que não possa ter, entre nós, pessoas de má índole. Más até o momento não havia. Sei, li e estou ciente de que havia monitoramento pela polícia federal anti-terrorismo sobre ações entre pessoas na Internet. Torço para que tenham êxito no combate ao terrorismo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.