TEMER SE ARTICULA: Planalto arregaça mangas e parte para salvar o senador Aécio

0

Acusado de chefiar uma quadrilha que assaltou o estado e rejeitado por mais de 90% da população brasileira, Michel Temer movimenta o resta de sua base aliada para executar uma operação de salvamento do senador Aécio Neves (PSDB-MG).

Um dos principais aliados do peemedebista e ainda obrigado a recolhimento noturno pelo Supremo Tribunal Federal, Aécio passou a falar co Temer pelo telefone.

Segundo a jornalista Andreia Sadi, da Globonews, Temer escalou o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), para costurar acordos com senadores e salvar Aécio. Aécio ainda conta com auxílio do ministro Antonio Imbassahy (PSDB), articulador político do governo.

Um dos principais aliados de Temer disse à jornalista que o peemedebista “ajuda Aécio, mas com cautela, porque não quer deixar a digital”.

Articulador principal do golpe que destruiu a economia e a imagem do País, e alçou Michel Temer ao poder, Aécio pode não se salvar do afastamento em votação no Plenário do Senado. O PT iniciou um novo processo no conselho para que Aécio perca o mandato.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.