TJPB convoca candidatos do concurso de juiz substituto para prova oral

1

A 53ª Comissão do Concurso Público para Juiz substituto do Tribunal de Justiça da Paraíba divulgou a relação dos candidatos aprovados na 3ª fase do certame, e procedeu a convocação para a prova oral que será realizada nos dias 08,09, 10 e 11 de junho de 2016. A prova oral será aplicada no Auditório Alcides Carneiro, na sede do Tribunal de Justiça, a partir das 14h.

A relação com os nomes dos 73 convocados para a prova oral pode ser consultada através do site www.cespe.unb.br .

As pessoas que tiverem interesse de assistir a arguição dos candidatos devem realizar o cadastro no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_pb_15_juiz e nos dias 30 e 31 realizar o agendamento, por meio eletrônico.

O presidente da Comissão do Concurso, juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior, informou que todas as providências estão sendo adotadas para garantir a regularidade e a normalidade dos trabalhos, com a realização de uma das etapas mais complexas do concurso. O resultado da prova oral e da avaliação de títulos deve ser divulgado, provavelmente,  no dia 17 de junho.

A Comissão do Concurso é composta pelos magistrados Antônio Carneiro de Paiva Júnior que a preside, Fábio Leandro de Alencar Cunha e Hermance Gomes Pereira, além do advogado Valberto Alves de Azevedo Filho.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Marylada Diz

    If that is the case, then the only way I can think of is do an automated import and export of a biar into the destination repository from the source reopoitsry.Just create another SIA on the UAT machine pointing to the DR DB.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.