TODO ENROLADO: FHC tenta explicar golpe em palestra e é vaiado pelas pessoas presentes; CONFIRA!

134

Os golpistas já começam a pagar o preço por participarem de estupro coletivo da democracia brasileira. Um dos golpistas mais empedernidos – e mais metido a espertalhão –, acaba de vislumbrar o dano irreparável que provocou na própria biografia – mais um – ao trabalhar pelo golpe contra Dilma Rousseff.

As articulações do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para surrupiar o mandato da presidente da República e seu apoio ao governo ilegítimo de Michel Temer lhe custaram a participação no mais importante simpósio acadêmico sobre a América Latina, que acaba de ocorrer em Nova Iorque.

Trata-se de conferência da Latin American Studies Association (LASA). FHC participaria do principal evento do encontro, um debate na manhã deste sábado (28) com o ex-presidente chileno Ricardo Lagos, que encerraria o 34º Congresso Internacional da Associação de Estudos Latino-Americanos, no aniversário de 50 anos da entidade.

Em carta enviada à entidade na sexta (27), FHC tentou rechaçar as acusações de que a presidente Dilma Rousseff é vítima de um golpe do qual ele foi um dos principais articuladores. E, inconformado com o repúdio aos seus atos, vociferou que “os atuais ventos ideológicos que circulam em certos centros acadêmicos parecem misturar a postura de cientistas com a de ativistas”.

Verborrágico, o tucano golpista não parou por aí:

“Aqueles que me conhecem sabem que eu fui formado como cientista social numa época que, a despeito de crenças e valores, intelectuais deviam manter a objetividade científica como um valor central em seus desafios acadêmicos”.

FHC ainda tentou a velha lengalenga de que foi aposentado compulsoriamente da USP pelo golpe militar de 1964 antes de fugir do Brasil – enquanto muitos ficaram e lutaram contra a ditadura -, mas o protesto contra ele ocorreu de qualquer maneira.

Ao tentar se explicar para os acadêmicos sobre por que articulou o golpe, FHC mentiu dizendo que o processo de afastamento de Dilma não pode ser classificado de golpe já que houve, segundo ele, respeito à Constituição e o processo foi supervisionado pelo STF (Supremo Tribunal Federal).





Na carta de explicações, o tucano desanda a mentir desbragadamente ao dizer que “o pano de fundo do processo de impeachment foi a revelação de uma organização criminosa que existe desde o mandato do presidente anterior [Lula], a qual uniu empresários, servidores públicos, políticos e partidos políticos com o objetivo de aumentar o custo de obras públicas e desviar parte dos recursos como uma estratégia para ganhar suporte político, votos e, eventualmente, riqueza pessoal”.

Pessoas bem informadas sabem que o esquema de corrupção na Petrobrás vem de muito longe, desde o governo do próprio FHC, segundo revelaram delatores como o ex-diretor de abastecimento Paulo Roberto Costa.

Para “explicar” o impeachment, FHC aludiu a uma “disseminada rede corrupção”, mencionou a crise econômica, os 11 milhões de desempregados e a crescente dívida pública como motivos para o impeachment.

FHC confunde uma audiência com centenas de intelectuais bem-informados e preparados com os imbecis que leem a Veja e acham que estão informados. Ao “justificar” o golpe, o tucano atribuiu culpas a Dilma que ela não tem, como ao falar da corrupção na Petrobrás, e usou o aumento do desemprego como motivo para o impeachment…

Essa informação de que FHC acha que desemprego alto justifica o impeachment estarrece qualquer pessoa que não tenha problemas sérios de memória ou (sendo muito jovem) que não tenha fugido da escola, já que durante o governo do tucano o desemprego era muito mais alto que o de hoje.

Ao tentar explicar à academia por que tramou e ajudou a dar um golpe de Estado, FHC cometeu um ato falho desmoralizante. Aludiu à corrupção na Petrobrás apesar de Dilma não estar envolvida e citou problemas na economia (menores que durante o governo tucano), mas não citou uma vez a razão alegada pelos golpistas para tirarem Dilma do cargo.

A razão “oficial” para a derrubada de Dilma, as tais “pedaladas”, nunca são citadas pelos golpistas porque eles sabem que não são razão aceitável para tirar o mandato de um representante do povo legitimamente eleito.

FHC logo percebeu que não iria conseguir enrolar os intelectuais e cancelou sua participação no evento.

Diante disso, entidades como a Clacso (Conselho Latino-Americano de Ciências Sociais) programaram o protesto contra a participação de FHC. Distribuíram camisetas com as inscrições “Brasil, La Democracia de Luto” e “Não ao Golpe” – nesta última, o slogan aparece escrito também em inglês e espanhol.

“Respeitamos a decisão da Lasa de convidar a um dos maiores instigadores e incentivadores do golpe no Brasil, porém também convocamos a acompanhar a conferência enchendo o auditório de camisetas pretas em sinal de protesto”, diz um convocatório da entidade latino-americana, incluída no site da entidade.

Uma petição de 162 membros da entidade latino-americana e 337 pesquisadores não associados pedia o cancelamento da conferência de FHC.

Para os pesquisadores, ao dar voz a FHC a entidade pode incorrer em “um desrespeito grosseiro com pesquisadores que têm lutado há tempos para constituir uma estabilidade democrática na região nos dias atuais e nos últimos 50 anos”.

Membro da Clacso e um dos organizadores do ato, o argentino Leandro Morgenfeld disse à Folha a entidade se coloca contra a participação de FHC no evento por ele “ter sido um do principais articuladores do golpe contra a presidente afastada Dilma”. Disse ainda que “é um desatino” chamá-lo para falar em um debate sobre democracia.

É só o começo. FHC e outros golpistas como ele vão terminar seus dias tendo que explicar suas participações no estupro coletivo da democracia brasileira praticado por corruptos que afastaram a presidente honesta para se protegerem da polícia.

 

você pode gostar também Mais do autor

134 Comentários

  1. Corey Skender Diz

    Having already been a victim of costly and long loan procedures, so I am finally turned to MEILLEUR CREDIT who was able to offer me a loan fast and with NO FEES to advance.Please visit their site ( http://www.meilleur-credit.net )

  2. additional info Diz

    I simply want to tell you that I am just very new to blogs and certainly liked your blog. Likely I’m planning to bookmark your site . You really have exceptional articles. Thank you for revealing your web page.

  3. Jorge Leandro Oliveira Diz

    Este GOLPISTA, pensou que iria ser fácil igual ao GOLPE que ele deu no Itamar Franco!!! FORA GOLPISTA!!!

  4. Júlio de Lemos Diz

    FHC: CANALHA E VELHACO!!!!!!
    TOMA ESSA E BOTA TEU PIJAMA MIJADO PRA DORMIR!!!!!!

  5. Chico Nogueira Diz

    Com este GOLPE que ele ajudou a articular, fica pra história com este nome, senhor FHC:
    GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA! GOLPISTA!

  6. Marcos Luiz da Silva Diz

    É isso que acontece com quem traí. Traidor e Mentiroso. F D. P.

  7. Kensy Froid Diz

    Os comentários valem mais do que a matéria! Isso aqui não passa de um bloguezinho rastaquera que está com os dias contados por falta de mortadela. Ah, antes que eu me esqueça, golpista são os que defendem o maior estelionato eleitoral sa história do Brasil, golpistas são todos que defendem a maior corrupção e incompetência já ocorridas por aqui. É essa minoriazinga débil mental e massa de manobra vai tomar um susto com o fim melancólico do pt nas próximas eleições. Quem viver verá!

    1. Fabio Diz

      Te orienta coxinha estragada.

    2. Sérgio Ricardo Habermann Diz

      Fake covarde de alguem que late, rosna mas tem receio de mostrar a cara. Covarde.

    3. LauroRM Diz

      Posso apostar com você que o PT ganha em 2018, seja com o Lula ou quem quer que seja. Você terá que engolir sua arrogância e preconceito com a classe pobre, que é a grande maioria.

    4. VANÚSIA Diz

      Débil mental é quem cai em qualquer esparrela e ainda se acha sabido. O PT pode até cair, pois infelizmente esta terra está impregnada de ignorantes preconceituosos que perpetuam as condições indignas de vida do nosso amado país. Você sabe quantos anos tem o Brasil? Pois abra bem os olhos e se tiver pelo menos um pingo de inteligência, lembre-se que sempre vivemos nas trevas, no mais absurdo caos, que éramos uma vergonha desmoralizada e internacional. E somente agora, nos últimos 12 anos de governo do Pt, tudo melhorou e, finalmente, fomos reconhecidos e respeitados no mundo. E é por pura inveja e despeito dos velhos e eternos governantes e verdadeiros corruptos dessa terra, que nunca souberam fazer nada de bom, que estão fazendo de tudo para destruir essa imagem e retomar o poder a qualquer preço. Crise atual? Em qual planeta você estava vivendo antes? Acorda!!!! Quem se ilude com uma idiotice dessas até merece essa corja de bandidos golpistas, mas EU e milhões de outros trabalhadores de bem, com certeza NÃO merecemos uma palhaçada ridícula dessas e, muito menos, voltar à barbárie de tempos horrendos de egoísmo, incompetência e total desrespeito ao povo. A crise era tão perpetua que não dava a menor chance nem para a esperança. As pessoas estavam tão acostumadas a ela e a viver continuamente driblando-a que nem a enxergavam mais, simplesmente conviviam, aceitavam como parte natural da vida. Parecia que não havia jeito, a não ser se conformar.

  8. Ze Diz

    Puta que pariu tem fdp ainda achando que foi golpe o chute na bunda da dilmanta. Golpe foi levar a falência do Brasil e enriquecimento dos petralha se. Quem acha que foi golpe continua achando que vão achar lugar na papuda seus babá casa. E vão tnc

  9. Aldeir Diz

    Chega de manipulação.
    Analisem a informação, confiram os dados.

  10. aluisio Diz

    Golpe é ter sites como esse ai.Totalmente esuqedista e que não estão nem ai para os 12 milhoes de desempregados e pela quase total destruiçãoda Petrobras,Eleytobras e a aliança do petismo com os regimes escorias do mundo como Cuba,Venezuela,Angola,Nicaragua,Bolivia,etc.E que ainda tem a cara de pau de defenderem a pilhagem que a companheirada praticaram contra os cofres publicos.

    1. Maria Celina Moreira Faria Diz

      Engraçado! O mundo todo está errado. Só os midiotizados e coxinhas acreditam na falacea da direita golpista e invejosa. Tenha mais humildade e aceite que você foi enganado. Idiota!

      1. ricardo s zaidan Diz

        e so olhar a situaçao do pais,e esses idiotas falam em colpe,arrasaram tudo e ainda falam nessa merda de pt,vao pro inferno psicopatas,idiotas

    2. Aldeir Diz

      Permita-se analisar e confirmar o que foi escrito.
      Só isso.

  11. Leonardo Diz

    Golpe? Sim, houve um golpe na democracia. Mas não foi o despedimento de Dilma. Rasgaram a Constituição para livrar a cara da terrorista guerrilheira “Vanda” da cadeia, e ao mesmo tempo salvar os demais comunistas no esquema sujo de roubalheira e projeto de poder eterno. Um absurdo inconstitucional. O povo quer a limpeza da Casa do Povo desses comunistas saqueadores. Os idiotas úteis que repetem que Dilma é inocente e honesta, negam seus crimes no Regime Militar, onde roubou, matou, explodiu bombas, sequestrou, etc. Agora comete múltiplos crimes, seria presa e os comunistas do PMDB salvaram-na para ela ganhar slgum cargo público e se livrar da cadeia. O PMDB é o pai do PT e do PC do B. Sempre foi um antro de comunistas desde o MDB. Esse texto é de um alienado petista, comunista que chama o Conde Drácula comunotemer de golpista, mal sabem esses idiotas úteis qur o PMDB é outra quadrilha de comunistas. Diferença que os comunopetistas como foram para a luta armada, roubaram e mataram para o movimento, se julgam superiores aos comunistas qur optaram pela via da diretas já e a introdução dos analfabetos e infantes no pleito para formar a idiotocracia e a ditadura do proletariado. O comunismo só funciona da base da burrice e corrupção. Por isso promovem ambos, destruíram a educação ao ponto de 50% dos Universitários serem semianalfabetos. Passou da hora da onça beber água, visto que o impeachment mostrou ser um acordo sujo entre o PT e o PMDB, e que ao rasgarem a Constituição, o Senado junto do Presidente comunista do STF, abriram uma porta que libra todos da cadeia…

    1. Ivrit Sapienti Diz

      Kkkkkkkkkkkk vc deve saber mais que cientistas políticos mestres de Harvard! Idiota, alienado, rasgar a constituição é crime de traição e vc é toda essa corja vão pagar com a pena máxima que é a forca!

    2. paulo estevão Diz

      Taí um maluco alienado alucinado por comunista oriundo da classe media reacionaria brasileira,a pior classe do planeta elogiando o regime militar e metendo o pau em quem lutou contra o terroriemo de estado entreguista.

    3. Débora Diz

      O conceito de golpe com o qual vc trabalha Leonardo é tão genérico, ao mesmo tempo frágil e inconsistente que não há cabimento em seu comentário. Ela explica-se pelo seu sectarismo, expresso em qualificativos como “terrorista”, “comunistas”. Dilma não só não cometeu crime algum hoje, mas igualmente não os cometeu durante a ditadura . Esquece também que como hoje, em 1964 vivíamos sob regime autoritário em que o Estado exercia sistematicamente perseguições, tortura, assassinato com aparato militar, mudava a constituição de baixo para cima, cometendo toda a série de arbitrariedades desde o primeiro instante do golpe de 1o de abril de 1964. Contra o arbítrio, a resistência é necessária e justificável. Não se pode culpar ou criminalizar a resistência Francesa ou alemã por combater o nazismo, sendo que os nazistas também eram Estado e ascenderam de forma mais legítima através de eleições diretas, até acabarem com a democracia que os possibilitou ascender .
      Lembro também que seu fascismo e anticomunismo não devem obscurecer-lhe o fato de que o PMDB também é pai do PSDB e que Serra, Aloízio Nunes, Serjão entre outros foram militantes de esquerda durante a ditadura , defensores da Luta Armada, enquanto FHC foi exilado, ou melhor, se exilou.Esquece-se que milhares de oficiais do exército foram eles mesmos prejudicados, exonerados ou mortos por se opor a aderir ao golpismo da alta cúpula linha dura.
      Por último, é totalmente falso o argumento de que nas Universidades 50% são semi analfabetos. As universidades públicas receberam fartos investimentos nos últimos 10 anos e igualmente receberam jovens cotistas, advindos de escolas públicas, alguns com deficiência, mas a maioria se nivela rapidamente e se transformam em excelentes alunos com amparo institucional e dedicação. Digo isto pois trabalho em uma universidade pública que recebe alunos do SISU, cotistas, etc.Não há fundamento em sua conjectura. Assim, #ForaTemer e vá procurar sua turma do Bolsonaro.!

      1. aluisio Diz

        Yerrorista sim.No tempo dos militares eles perseguiam escorias terroristas sim como Dilma,Jose Dirceu,etc. que sequestravam,matavam,assaltavam bancos e eram treinados em Cuba para tentarem implantar uma ditadura do proletariado no estilo cubano.nãovem com esse mimi de esquerdista alienada.

        1. guguin Diz

          brasileirnho sempre foi escoria na america latina, desde o arranjo familiar para independizar-se … muito diferente do resto do continente. E Vc é mais um brasileirinho.

      2. João Magalhães Diz

        CONCORDO!

      3. Ronner Gontijo Diz

        Muito boa! Fora TEMER e vai procurar sua turma do Bolsonaro! Resposta melhor não precisa.

    4. wania Diz

      MEU DEUS! QUANTA IGNORÃNCIA!!!
      QUANTO ÓDIO!
      COMO TEM GENTE QUE NÃO PENSA O QUE ESCREVE OU FALA!!!

    5. Vitor Diz

      Quanta barbaridade. Releia o texto quando sóbrio e desintoxicado e verás o monte de asneiras e estultices nele expostos. Afundar-se na cartilha da direita não faz bem a cérebros ocos, cujo vácuo é facilmente preenchido com estrume made in USA.

  12. Silvia villas boas Diz

    Significado de Inelegível
    adj.m. e adj.f.
    Que não possui os requisitos necessários para ser eleito; característica de quem não se pode eleger ou ser eleito.ele nasceu para ser golpista…não dirigir um pais como o nosso…fora temer…

  13. Agildo Diz

    KKKkkkkkKKKKKKk, ri muito com todos vcs, gente quase se matando por isso aí, um sistema de fazer fundamentalistas baratos, esse sistema político que aí está não vai demorar muito pra pintar um homem bomba e explodir aqueles ratos que vivem em Brasília!!!

  14. Cerro Cathedral Diz

    Senti falta da data no cabeçalho/manchete da notícia.

  15. Melcc D Oliveira Diz

    Qdo. meus amigos estrangeiros me perguntam o porque do Brasil, um país tão rico em recursos naturais ainda vive no ostracismo, eu sem medo de errar aponto-lhes a causa principal… sem nenhuma sombra de dúvidas lhes digo que o problema é o povo… Sim, o POVO, mas, não o povo que vive de pires nas mãos pois, a ajuda que o governo lhes dá, não onera e nem mesmo faz uma coceirinha no orçamento tributário da nação. O povo brasileiro é muito racista e ao mesmo tempo, reverenciador daqueles que ainda que por meios ilícitos, enriqueceram e atingiram um patamar de sucesso tal que os afastaram da massa, massa essa que por sua vez os tem como ídolos. Pois roubar trilhões e armazena-los em contas clandestinas no Caribe e/ou na Suíça é coisa de Super-Herói mas, se por outro lado o cara vem de um background mais humilde e assim como Abraham Lincoln não teve muita educação, daí, se os oponentes descontentes (usando os mecanismos da mídia corrupta e conivente) espalharem que esse sujeito roubou 100 milhões, OMD, ainda que não existam provas, o Zé povin corre pra encontrar uma corda pra enforcar o acusado no primeiro poste encontrado. O que mais pasma os estrangeiros é a visão que eles têm do Brasil de antes e o do depois do PT. Estudantes Brasileiros de origem humilde em universidades dos EUA, Great-Britain, França, Canada, Italia e em muitas outras nações. Isso sem dúvida é uma grande ameaça àqueles que eram os únicos que podiam usufrui desse direito, privilégio ou mordomia, afinal esses jovens uma vez formados, regressarão ao Brasil com uma bagagem acadêmica e intelectual nunca atingida antes e com a sabedoria de que nada disso teria sido possível sem um governo inclusivo, que procura elevar a nação e o povo em geral, ao invés das práticas facistas de coronéis e nepotismo. Esse é um governo que governa para o povo mas, o povo não entende e os apedrejam sem perdão. Seria isso inocência ou estupidez e incoerência em grande escala? Eu fico pasmo de ler as aberrações que esse povo escreve aqui e percebo que mais que nunca o brasileiro precisa se educar melhor e gastar mais tempo lendo um livro que em frente da televisão e que assim então se possa finalmentre entender que esse processo político da elite que lhes póda a vida e que foi cientificamente arquitetado para puxar o tapete do progresso individual de cada um de nós, não nos serve. Não esquecendo ainda que, subjacentemente, há o maquiavélico plano de eliminação de tudo o que põe em perigo as velhas oligarquias, o coronelismo e o cabresto instituído ha mais de 400 anos, enfim, o poder dos endinheirados a qualquer custo. Inclusive, uma possível educação do povo para que se tenha uma política de equidade!
    O povo brasileiro vai como gado seguindo na fila do abate e no caminho vai brigando com unhas e dentes na defesa do dono do abatedouro. Ele é uma vergonha pro resto do mundo. É um povo que lê menos, que sabe menos e que perigosamente não sabe que não sabe.
    By: Melcc D Oliveira

    1. Izabel lopes meneses Diz

      Muito bom seu texto!

    2. Eridan Ap. do Bonfim Mangini Diz

      Isso mesmo. O povo precisa se informar mais, enquanto isso não acontecer estaremos “camimhando pro abate”. E o pior, é aquilo que vc disse: “que o povo não sabe, que não sabe”. O povo em sua maioria preparam-se somemente para o trabalho, não preparam-se para a vida. Não percebendo que ambos se fazem necessário, a prova disso está em alguns comentários abaixo. Vivemos o neocoronelismo, ou seja, os coronéis em nova versão. É notável, que o povo sente-se “protegido” com a elite no poder e não importa se isso terá consequências desastrosa na saúde e na educação formal. Estamos vendo as mudanças que irá acontecer, wue foram anos de lutas que irão para o ralo em questão de dias.

    3. Natureza Diz

      realmente o pior inimigo que enfrentamos é a ignorância, cada insanidade desses leigos

    4. VANÚSIA ELIAS DA CUNHA Diz

      Parabéns!É isso mesmo!

  16. Jacinto Pinto Mole Diz

    Tiririca da Sorbone !

  17. Maria Diz

    Para os petistas desse blog xexelento um sonoro
    FODAM -SE !

      1. ANA AMELIA Diz

        Isso mesmo Cacilda galioto, esse imbecil deve ser parente dos golpistas.

    1. candido Diz

      foda -se vove sua laia a puta que te cagou e o corno safado do teu pai MOCREIA!!

      1. edson dametta Diz

        apelou feio em seu petista imundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs ja eram

      2. aluisio Diz

        vai tomar no seu rabo safado petista

    2. ANTONIO CANDIDO Diz

      VACA SAFADA!!

      1. ANA AMELIA Diz

        DEMENTE, CRETINO, RETARDADO, GOLPISTA É VOCE ANTONIO CANDIDO
        ESCÓRIA MALDITA!!

    3. VERA LUCIA MELLO NUNES Diz

      Quero mostrar a você quem e o titica:
      ERA FHC : 12.53% INFRAÇÃO
      Taxa SELIC: 25%
      DESEMPREGO: 12.53%
      RISCO BRASIL (IPEA):1:446
      FALÊNCIAS REQUERIDAS: 25.587
      GASTO PÚBLICO : 60% do PIB
      ISSO QUEM VIVEU O GOVERNO SP PSDB DAVE I QUE E CRISE!!!!
      E QUANDO ENTREGOU O GOVERNA AO LULA O FMI OBRIGOU A DESVALORIZAR EM 40% o REAL
      E SÓ PROCURAR EM JPRNAIS DA ÉPOCA.

      1. Samuel coelho Diz

        Cabe lembrar que FHC já começou os 8 anos com a hiperinflação controlada. Ela haviansidpnckntrolada ainda no governo Itamar Franco. Esse detalhe é importante porque de esquece que FHC ficou 8 anos com inflaçao controlada e faz parecer que ele ficou 8 anos controlando a inflaçao, sendo seu “legado”
        Ele assimiu sem hiperinflaçao e o governo dele não realizou nenhum progresso. Depois de 8 anos o Brasil estava na mesma com a fome matando 200 pessoas por dia no Brasil

    4. Alexandre Diz

      Foda-se vc sua imbecil. .. leitora de veja e audiência da globo, boco…

    5. Alde Moraes Diz

      E para ti Maria, nem precisamos te desejar que foda-se, afinal, já deves ser mesmo uma fodida.

    6. Jose Severiano Lopes de Queiroz Neto Diz

      Foda-se a senora canalha, escrota.

  18. Josias Dias da Costa Diz

    Há muito ele pediu para esquecer o que escreveu… E as palestras dele deixaram de ter qualquer coisa de objetividade científica para se transformar em verborragia partidária! Mesmo durante o seu governo, passou oito anos choramingando contra o PT que era ainda um partido pequeno – coisa de 36 deputados, depois 59 – que segundo ele não o deixava governar.

  19. Gilberto Green Diz

    Como esse país tem pessoas, que aderem ficar contra um partido, com maior número de anos no poder , que deixou o povo menos abastado, digo pobre em melhores condições , em todos os padrões da sociedade , seja na educação na saúde e na condição de vida , e ficam agora esses coxinhas idolatrando , um governo que só roubou , e está roubando , tenha paciência povo de direita ditos coxinhas , depois da última derrota nas urnas eleições passada , conseguiram colocar na parte perdedora , dos percentuais 46% , ódio de classes querendo colocar até muro para dividir o país solicitado pelo PSDB do Aécio , porque será que nenhum chefe de estado de nenhum país , reconhece o governo que aí está porque será , que no mundo inteiro o que aconteceu , é golpe , outra coisa apesar de todo esses desmandos de um ano e meio , que o país está parado , a crise parece que ainda não chegou aqui no Brasil, isso demonstra que o país estava bem estruturado não acham .

    1. Marcos Abrahão Diz

      Faça-me a mesma pergunta todos os dias.

  20. Gilberto Green Diz

    Como esse país tem pessoas, que aderem ficar contra um partido, com maior número de anos no poder , que deixou o povo menos abastado, digo pobre em melhores condições , em todos os padrões da sociedade , seja na educação na saúde e na condição de vida , e ficam agora esses coxinhas idolatrando , um governo que só roubou , e está roubando , tenha paciência povo de direita ditos coxinhas , depois da última derrota nas urnas eleições passada , conseguiram colocar na parte perdedora , dos percentuais 46% , ódio de classes querendo colocar até muro para dividir o país solicitado pelo PSDB do Aécio , porque será que nenhum chefe de estado de nenhum país , reconhece o governo que aí está porque será , que no mundo inteiro o que aconteceu , é golpe , outra coisa apesar de todo esses desmandos de um ano e meio , que o país está parado , a crise parece que ainda não chegou aqui no Brasil, isso demonstra que o país estava bem estruturado não acham .

  21. Gilberto Green Diz

    Como esse país tem pessoas, que aderem ficar contra um partido, com maior número de anos no poder , que deixou o povo menos abastado, digo pobre em melhores condições , em todos os padrões da sociedade , seja na educação na saúde e na condição de vida , e ficam agora esses coxinhas idolatrando , um governo que só roubou , e está roubando , tenha paciência povo de direita ditos coxinhas , depois da última derrota nas urnas eleições passada , conseguiram colocar na parte perdedora , dos percentuais 46% , ódio de classes querendo colocar até muro para dividir o país solicitado pelo PSDB do Aécio , porque será que nenhum chefe de estado de nenhum país , reconhece o governo que aí está porque será , que no mundo inteiro o que aconteceu , é golpe , outra coisa apesar de todo esses desmandos de um ano e meio , que o país está parado , a crise parece que ainda não chegou aqui no Brasil, isso demonstra que o país estava bem estruturado não acham .

  22. Gustavo Tenório Diz

    Cadê a gravação?

  23. Gustavo Tenório Diz

    Cadê a gravação?

  24. Gustavo Tenório Diz

    Cadê a gravação?

  25. ELTON GISLER Diz

    Sabia que a moral destde cara nao éra tão graNDE ASSIM(rOMARIO)QUANDO SE ELEGEU LOGO DEU ENTREVISTAS COM MORAL, ATÉ PENSEI SERÁ QUE MUDOU?MAS AGORA TAI, TAMB EM GANHOU PROPRINA NAO TEM POLITICO SÉRIO NESTE PAIS, NAO ADIANTA MOSTROU VERDINHA ELES JA FAZEM ATÉ CHOVER E DAR SOL AO MESMO TEMPO…

  26. ELTON GISLER Diz

    Sabia que a moral destde cara nao éra tão graNDE ASSIM(rOMARIO)QUANDO SE ELEGEU LOGO DEU ENTREVISTAS COM MORAL, ATÉ PENSEI SERÁ QUE MUDOU?MAS AGORA TAI, TAMB EM GANHOU PROPRINA NAO TEM POLITICO SÉRIO NESTE PAIS, NAO ADIANTA MOSTROU VERDINHA ELES JA FAZEM ATÉ CHOVER E DAR SOL AO MESMO TEMPO…

  27. ELTON GISLER Diz

    Sabia que a moral destde cara nao éra tão graNDE ASSIM(rOMARIO)QUANDO SE ELEGEU LOGO DEU ENTREVISTAS COM MORAL, ATÉ PENSEI SERÁ QUE MUDOU?MAS AGORA TAI, TAMB EM GANHOU PROPRINA NAO TEM POLITICO SÉRIO NESTE PAIS, NAO ADIANTA MOSTROU VERDINHA ELES JA FAZEM ATÉ CHOVER E DAR SOL AO MESMO TEMPO…

  28. katiusca Diz

    FHC Quem pagou a Conta ? a história deste homem vem de longe com seu envolvimento aos interesses americanos;

  29. katiusca Diz

    FHC Quem pagou a Conta ? a história deste homem vem de longe com seu envolvimento aos interesses americanos;

  30. katiusca Diz

    FHC Quem pagou a Conta ? a história deste homem vem de longe com seu envolvimento aos interesses americanos;

  31. ricardo ribeiro Diz

    Ah….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..TENHAM VERGONHA NA CARA SEUS IDIOTAS!!! COMEDORES DE MORTADELA! Se vc tem um jornaleco de circulação duvidosa hoje deve ser porque deve muuuuuuito ao Ex Presidente Fernando Henrique! Foi ele que tirou a maioria dos da sua terra da miséria, nao foi o PT não!!!

    Vergonhoso esse seu texto!!! Tirou diploma de jornalismo por correspondência??? kkkkkkkkkkkkkk, vou rir uma semana….seu jornal devia estar na parte da comédia jornalistica nacional….Talk Show de horror!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Orestes Diz

      Essa sacripanta já deveria estar preso e em perpétua por alta traição. Ladrão safado.

    2. Adriano Diz

      Ricardo Ribeiro ou Recalcado Ribeiro ….burro bragarai

    3. priscila presotto Diz

      Por falar em talk show ,assista ao da bbc ,qdo fhc foi espinafrado pelo jornalista britânico( tenho certeza de que ele não come mortadela).
      Pelo seu comentário ,podemos chegar à conclusão que vc ;e um midiota.
      Não ,meu filho,não foi FHC que tirou milhões da miséria,ao contrário,FHC colocou milhões na miséria.Foi tão incompetente que quebrou o Brasil por tres vezes recorrendo ao FMI.Crianças morriam à rodo no Brasil.Pague um professor de História ,não pague mico,comedor de alfafa.

  32. ricardo ribeiro Diz

    Ah….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..TENHAM VERGONHA NA CARA SEUS IDIOTAS!!! COMEDORES DE MORTADELA! Se vc tem um jornaleco de circulação duvidosa hoje deve ser porque deve muuuuuuito ao Ex Presidente Fernando Henrique! Foi ele que tirou a maioria dos da sua terra da miséria, nao foi o PT não!!!

    Vergonhoso esse seu texto!!! Tirou diploma de jornalismo por correspondência??? kkkkkkkkkkkkkk, vou rir uma semana….seu jornal devia estar na parte da comédia jornalistica nacional….Talk Show de horror!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Orestes Diz

      Essa sacripanta já deveria estar preso e em perpétua por alta traição. Ladrão safado.

    2. Adriano Diz

      Ricardo Ribeiro ou Recalcado Ribeiro ….burro bragarai

    3. priscila presotto Diz

      Por falar em talk show ,assista ao da bbc ,qdo fhc foi espinafrado pelo jornalista britânico( tenho certeza de que ele não come mortadela).
      Pelo seu comentário ,podemos chegar à conclusão que vc ;e um midiota.
      Não ,meu filho,não foi FHC que tirou milhões da miséria,ao contrário,FHC colocou milhões na miséria.Foi tão incompetente que quebrou o Brasil por tres vezes recorrendo ao FMI.Crianças morriam à rodo no Brasil.Pague um professor de História ,não pague mico,comedor de alfafa.

  33. ricardo ribeiro Diz

    Ah….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..TENHAM VERGONHA NA CARA SEUS IDIOTAS!!! COMEDORES DE MORTADELA! Se vc tem um jornaleco de circulação duvidosa hoje deve ser porque deve muuuuuuito ao Ex Presidente Fernando Henrique! Foi ele que tirou a maioria dos da sua terra da miséria, nao foi o PT não!!!

    Vergonhoso esse seu texto!!! Tirou diploma de jornalismo por correspondência??? kkkkkkkkkkkkkk, vou rir uma semana….seu jornal devia estar na parte da comédia jornalistica nacional….Talk Show de horror!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Orestes Diz

      Essa sacripanta já deveria estar preso e em perpétua por alta traição. Ladrão safado.

    2. Adriano Diz

      Ricardo Ribeiro ou Recalcado Ribeiro ….burro bragarai

    3. priscila presotto Diz

      Por falar em talk show ,assista ao da bbc ,qdo fhc foi espinafrado pelo jornalista britânico( tenho certeza de que ele não come mortadela).
      Pelo seu comentário ,podemos chegar à conclusão que vc ;e um midiota.
      Não ,meu filho,não foi FHC que tirou milhões da miséria,ao contrário,FHC colocou milhões na miséria.Foi tão incompetente que quebrou o Brasil por tres vezes recorrendo ao FMI.Crianças morriam à rodo no Brasil.Pague um professor de História ,não pague mico,comedor de alfafa.

  34. Claudia Almeida Diz

    Esse cara é o maior safado, pilantra, mal caráter, e ladrão do Brasil. Nunca fui petista, muito menos votei no Lula, mas sempre me informei. As privatizações foi o maior roubo que aconteceu no Brasil. Tenho verdadeiro asco desse homem e do PSDB. Ele tem que pagar por tds os seus crimes.

    1. Ronaldo Padilha de Souza Diz

      Cláudia, não lhe conheço mas vc está coberta de razão. O governo FHC vendeu quase todas as nossa empresas, deixou uma inflação alta e um numero maior do que esse que está aí desempregado!!

    2. Ana Lucia Seixas Diz

      Concordo plenamente com você ,ele formou a maior quadrilha e roubou o nosso país .

  35. Claudia Almeida Diz

    Esse cara é o maior safado, pilantra, mal caráter, e ladrão do Brasil. Nunca fui petista, muito menos votei no Lula, mas sempre me informei. As privatizações foi o maior roubo que aconteceu no Brasil. Tenho verdadeiro asco desse homem e do PSDB. Ele tem que pagar por tds os seus crimes.

    1. Ronaldo Padilha de Souza Diz

      Cláudia, não lhe conheço mas vc está coberta de razão. O governo FHC vendeu quase todas as nossa empresas, deixou uma inflação alta e um numero maior do que esse que está aí desempregado!!

    2. Ana Lucia Seixas Diz

      Concordo plenamente com você ,ele formou a maior quadrilha e roubou o nosso país .

  36. Claudia Almeida Diz

    Esse cara é o maior safado, pilantra, mal caráter, e ladrão do Brasil. Nunca fui petista, muito menos votei no Lula, mas sempre me informei. As privatizações foi o maior roubo que aconteceu no Brasil. Tenho verdadeiro asco desse homem e do PSDB. Ele tem que pagar por tds os seus crimes.

    1. Ronaldo Padilha de Souza Diz

      Cláudia, não lhe conheço mas vc está coberta de razão. O governo FHC vendeu quase todas as nossa empresas, deixou uma inflação alta e um numero maior do que esse que está aí desempregado!!

    2. Ana Lucia Seixas Diz

      Concordo plenamente com você ,ele formou a maior quadrilha e roubou o nosso país .

  37. jairo césar oliveira Diz

    Coisa bem feita!

  38. jairo césar oliveira Diz

    Coisa bem feita!

  39. jairo césar oliveira Diz

    Coisa bem feita!

  40. Lusiete Diz

    “Se gritar pega ladrão
    Não fica um meu irmão…”

  41. Lusiete Diz

    “Se gritar pega ladrão
    Não fica um meu irmão…”

  42. Lusiete Diz

    “Se gritar pega ladrão
    Não fica um meu irmão…”

  43. Garcia Diz

    k.k.k.k. FHC É O PAI DO SOCIALISMO/COMUNISMO NO BRASIL, LULA/DILMA SÃO OS SEUS PRINCIPAIS SEGUIDORES, PESQUISA AÍ NO GOOGLE SOBRE A “TEORIA DAS TESOURAS DE LENIN”

  44. Garcia Diz

    k.k.k.k. FHC É O PAI DO SOCIALISMO/COMUNISMO NO BRASIL, LULA/DILMA SÃO OS SEUS PRINCIPAIS SEGUIDORES, PESQUISA AÍ NO GOOGLE SOBRE A “TEORIA DAS TESOURAS DE LENIN”

  45. Garcia Diz

    k.k.k.k. FHC É O PAI DO SOCIALISMO/COMUNISMO NO BRASIL, LULA/DILMA SÃO OS SEUS PRINCIPAIS SEGUIDORES, PESQUISA AÍ NO GOOGLE SOBRE A “TEORIA DAS TESOURAS DE LENIN”

  46. Alberto tavares barbosa Diz

    Não é atoa , que a Friboi é que banca este blog ridículo .

  47. Alberto tavares barbosa Diz

    Não é atoa , que a Friboi é que banca este blog ridículo .

  48. Alberto tavares barbosa Diz

    Não é atoa , que a Friboi é que banca este blog ridículo .

  49. Fernando Cezar Teixeira Hottum Diz

    Mitomania não é somente um hábito contínuo de mentir, mas também e principalmente um ato em que o próprio protagonista acredita, cabal e profundamente, em todas as mentiras que necessita levantar para viver. É uma doença.

  50. Fernando Cezar Teixeira Hottum Diz

    Mitomania não é somente um hábito contínuo de mentir, mas também e principalmente um ato em que o próprio protagonista acredita, cabal e profundamente, em todas as mentiras que necessita levantar para viver. É uma doença.

  51. Fernando Cezar Teixeira Hottum Diz

    Mitomania não é somente um hábito contínuo de mentir, mas também e principalmente um ato em que o próprio protagonista acredita, cabal e profundamente, em todas as mentiras que necessita levantar para viver. É uma doença.

  52. PAULO R. P. DA COSTA Diz

    A cegueira é total, esquerdistas fingindo que o PT foi injustiçado ao colocar a sua Presidente num processo de impeachment merecidamente, pois é uma estelionatária, bandida, guerrilheira, sociopata, comunista, odeia o Brasil dos brasileiros e que está aí, com o único propósito de destruir a Nação.
    Por outro lado, um tão ou mais bandido, que é o FHC e seu PSDB.
    O Brasil dos brasileiros, não quer mais saber de esquerdopatas dentro de suas fronteiras, o Brasil dos brasileiros, quer o fechamento desse Congresso apodrecido pela corrupção, o impedimento de Temer e seus Ministros suspeitos e o Impeachment de todo o STF Bolivariano. O Brasil dos Brasileiros, quer uma Intervenção Constitucional Militar, para acabar definitivamente com essa Ditadura Comunista, bem como os cúmplices e simpatizantes desse anti patriotismo!
    O Brasil dos brasileiros, quer de volta a prosperidade, a ética, a moral e o civismo, no coração de cada patriota. O Brasil dos brasileiros, quer resgatar a nossa juventude, da lavagem cerebral sofrida pelos mesmos, que há anos atrás, foram também vítimas dessa lavagem, deixando-os inúteis, vagabundos, sem cérebros, coniventes com a bandidagem, e sem valores morais e éticos nenhum, exercendo um trabalho fanático de doutrinação, não para o bem do País, mas sim para a causa comunista. Tudo um bando de retrógrados e retardados, que acreditam fielmente nesse populismo de seus líderes. Pura massa de manobra, utilizada pela liderança, com o propósito de se beneficiarem financeiramente, escondidos por detrás dês seus seguidores fanáticos!

    1. Paulo Oliveira Diz

      ??? o pior cego é quem nao quer ver… amigo.. vai ler privataria tucana… e começar a entender que vc é uma mosquinha na teia da aranha entreguista

    2. Felipe Garcia Diz

      massa de manobra te define

    3. Vicente dias de assis Diz

      RSRSRSRS Falou o que pensa que sabe!

  53. PAULO R. P. DA COSTA Diz

    A cegueira é total, esquerdistas fingindo que o PT foi injustiçado ao colocar a sua Presidente num processo de impeachment merecidamente, pois é uma estelionatária, bandida, guerrilheira, sociopata, comunista, odeia o Brasil dos brasileiros e que está aí, com o único propósito de destruir a Nação.
    Por outro lado, um tão ou mais bandido, que é o FHC e seu PSDB.
    O Brasil dos brasileiros, não quer mais saber de esquerdopatas dentro de suas fronteiras, o Brasil dos brasileiros, quer o fechamento desse Congresso apodrecido pela corrupção, o impedimento de Temer e seus Ministros suspeitos e o Impeachment de todo o STF Bolivariano. O Brasil dos Brasileiros, quer uma Intervenção Constitucional Militar, para acabar definitivamente com essa Ditadura Comunista, bem como os cúmplices e simpatizantes desse anti patriotismo!
    O Brasil dos brasileiros, quer de volta a prosperidade, a ética, a moral e o civismo, no coração de cada patriota. O Brasil dos brasileiros, quer resgatar a nossa juventude, da lavagem cerebral sofrida pelos mesmos, que há anos atrás, foram também vítimas dessa lavagem, deixando-os inúteis, vagabundos, sem cérebros, coniventes com a bandidagem, e sem valores morais e éticos nenhum, exercendo um trabalho fanático de doutrinação, não para o bem do País, mas sim para a causa comunista. Tudo um bando de retrógrados e retardados, que acreditam fielmente nesse populismo de seus líderes. Pura massa de manobra, utilizada pela liderança, com o propósito de se beneficiarem financeiramente, escondidos por detrás dês seus seguidores fanáticos!

    1. Paulo Oliveira Diz

      ??? o pior cego é quem nao quer ver… amigo.. vai ler privataria tucana… e começar a entender que vc é uma mosquinha na teia da aranha entreguista

    2. Felipe Garcia Diz

      massa de manobra te define

    3. Vicente dias de assis Diz

      RSRSRSRS Falou o que pensa que sabe!

  54. PAULO R. P. DA COSTA Diz

    A cegueira é total, esquerdistas fingindo que o PT foi injustiçado ao colocar a sua Presidente num processo de impeachment merecidamente, pois é uma estelionatária, bandida, guerrilheira, sociopata, comunista, odeia o Brasil dos brasileiros e que está aí, com o único propósito de destruir a Nação.
    Por outro lado, um tão ou mais bandido, que é o FHC e seu PSDB.
    O Brasil dos brasileiros, não quer mais saber de esquerdopatas dentro de suas fronteiras, o Brasil dos brasileiros, quer o fechamento desse Congresso apodrecido pela corrupção, o impedimento de Temer e seus Ministros suspeitos e o Impeachment de todo o STF Bolivariano. O Brasil dos Brasileiros, quer uma Intervenção Constitucional Militar, para acabar definitivamente com essa Ditadura Comunista, bem como os cúmplices e simpatizantes desse anti patriotismo!
    O Brasil dos brasileiros, quer de volta a prosperidade, a ética, a moral e o civismo, no coração de cada patriota. O Brasil dos brasileiros, quer resgatar a nossa juventude, da lavagem cerebral sofrida pelos mesmos, que há anos atrás, foram também vítimas dessa lavagem, deixando-os inúteis, vagabundos, sem cérebros, coniventes com a bandidagem, e sem valores morais e éticos nenhum, exercendo um trabalho fanático de doutrinação, não para o bem do País, mas sim para a causa comunista. Tudo um bando de retrógrados e retardados, que acreditam fielmente nesse populismo de seus líderes. Pura massa de manobra, utilizada pela liderança, com o propósito de se beneficiarem financeiramente, escondidos por detrás dês seus seguidores fanáticos!

    1. Paulo Oliveira Diz

      ??? o pior cego é quem nao quer ver… amigo.. vai ler privataria tucana… e começar a entender que vc é uma mosquinha na teia da aranha entreguista

    2. Felipe Garcia Diz

      massa de manobra te define

    3. Vicente dias de assis Diz

      RSRSRSRS Falou o que pensa que sabe!

  55. Sonia Labouriau Diz

    Gostaria de ter a cesso à íntegra da carta de FHC; os trechos selecionados me deixaram curiosa. Mas não encontrei no site dda LASA. Poderiam postar o link ou a íntegra da carta?
    Grata,
    Sonia

  56. Sonia Labouriau Diz

    Gostaria de ter a cesso à íntegra da carta de FHC; os trechos selecionados me deixaram curiosa. Mas não encontrei no site dda LASA. Poderiam postar o link ou a íntegra da carta?
    Grata,
    Sonia

  57. Sonia Labouriau Diz

    Gostaria de ter a cesso à íntegra da carta de FHC; os trechos selecionados me deixaram curiosa. Mas não encontrei no site dda LASA. Poderiam postar o link ou a íntegra da carta?
    Grata,
    Sonia

  58. cristina reis Diz

    Para uma pessoa que discursava na tribuna do Senado algumas décadas passada, em que dizia que a militância é uma “MERDA”, não temos nada o que espantar sobre seu discurso verborrágico que anula qualquer credibilidade que possa ter sobre a sua opinião. Enquanto, os estudantes que defendiam a Democracia eram presos, agredidos, torturados e mortos, a pessoa do tal “ilustre sociólogo de quinta categoria”, se escondia em Paris, onde até hoje, mantem o seu califado em uma das mais caras residências na corte europeia. Acredito até que o convite para palestra deve ter sido mantido com toda a mordomia e pompa com o próprio erário público. Serás para sempre golpista, FHC.

  59. cristina reis Diz

    Para uma pessoa que discursava na tribuna do Senado algumas décadas passada, em que dizia que a militância é uma “MERDA”, não temos nada o que espantar sobre seu discurso verborrágico que anula qualquer credibilidade que possa ter sobre a sua opinião. Enquanto, os estudantes que defendiam a Democracia eram presos, agredidos, torturados e mortos, a pessoa do tal “ilustre sociólogo de quinta categoria”, se escondia em Paris, onde até hoje, mantem o seu califado em uma das mais caras residências na corte europeia. Acredito até que o convite para palestra deve ter sido mantido com toda a mordomia e pompa com o próprio erário público. Serás para sempre golpista, FHC.

  60. cristina reis Diz

    Para uma pessoa que discursava na tribuna do Senado algumas décadas passada, em que dizia que a militância é uma “MERDA”, não temos nada o que espantar sobre seu discurso verborrágico que anula qualquer credibilidade que possa ter sobre a sua opinião. Enquanto, os estudantes que defendiam a Democracia eram presos, agredidos, torturados e mortos, a pessoa do tal “ilustre sociólogo de quinta categoria”, se escondia em Paris, onde até hoje, mantem o seu califado em uma das mais caras residências na corte europeia. Acredito até que o convite para palestra deve ter sido mantido com toda a mordomia e pompa com o próprio erário público. Serás para sempre golpista, FHC.

  61. JEFFERSON Diz

    É pra vomitar este texto? kkkkkkkkkkk

  62. JEFFERSON Diz

    É pra vomitar este texto? kkkkkkkkkkk

  63. JEFFERSON Diz

    É pra vomitar este texto? kkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.