TOMEI NO CUNHA: Jornalista do SBT é lembrada por “bajulação desenfreada” à deputado cassado; ASSISTA

32









você pode gostar também Mais do autor

32 Comentários

  1. Marcelo Diz

    Ou seja, quando vaiaram e xingaram Dilma e seus convidados ela bateu palmas, e elogiou a direita. Quando fizeram o mesmo com Cunha, os que fizeram foram acusados de “‘partidecos’ de esquerda”, desmiolados. Lamentável ver idiotas da mídia tão partidarizada. Um repórter deve ser imparcial, apenas dar a notícia. Quando uma empresa de comunicação se partidariza ela viola o seu direito de concessão que deve ser cassado.

  2. Francisco Aragão Diz

    Esta crase andes da palavra ‘deputado’ está errada.

  3. Nestor Burlamaqui Diz

    Bajulação desenfreada? Onde mesmo? Eu vi ela criticando muito mesmo a intolerância dos militantes dos partidos de esquerda. Não lançou um elogio sequer ao Cunha.

    1. Pe. Carlos Ferreira Diz

      Vai estudar irmão!

  4. Seu Tião Diz

    Essa tomou no cunha kkkkkkk,perdeu o ladrão de estimação.

  5. Desconhecido Diz

    Notavelmente a um corte na edição do video 🙂 daí se pergunte poque cortaram?

  6. Nadir Kahlil Diz

    Porra, redator! palavra masculina (deputado) não leva crase!

  7. Claudia Santos Diz

    Esta esfomeada de por corrupção e mau caratismo só pode comer e se lambuzar na mesma mesa dos Cunhas do Brasil podre! Escrota é pouco!

  8. Leandro Diz

    HAHAHA desde aquela época os fascistóides de esquerda, com seus poucos neurônios, já sabiam que Cunha era corrupto, já essa zinha com seus tico e teco não deve ter descoberto até hoje. rsrsrs

  9. Dimas Souza Diz

    Eu bem que gostaria de deixar um comentário, mas, fazer isso, é valorizar o que não tem valor. Durante o tempo da ditadura, seu patrão SENOR ABRAVANEL infiltrou um puxa-saco seu chamado Neimar de Barros, nas Comunidades Eclesiais de Base, para denunciar Padres e membros de tendencia socialista, inclusive ajudou a acabar com a carreira de DON E RAVEL, achando que fôssem comunistas. Não se podia esperar outra coisa dele a não ser defender sua funcionária, dizendo que ela podia falar o que quisesse….PREFIRO PECAR POR EXCESSO, JAMAIS POR OMISSÃO, palavras dele

  10. Jose Diz

    Será que fará as visitas íntimas ao Cunha na cadeia?

  11. Antonio Diz

    Esta belezinha coloca um tom de autosuficencia para fazer suas acusações de maneira que faz do cunha a pessoa mais importante do mundo e os outros brasileiros incluindo ela não sabe de como pode ser tão estúpida essa mulher. Vai catar coquinho sua ignorante, espero que sejas convocada para se explicar porque defender tanto o cunha.

  12. Kermerson Diz

    Ela é mais uma figura racista, preconceituosa, machista e homofóbica q faz parte da classe “elitizada” brasileira… O que ela fala, o que ela pensa não tem relevância alguma. Ela é fraca e pobre de espírito, não sabe o que diz…

  13. Tatá Diz

    Ela só pode ter recebido propina pra tirar a roupa.

    Soh acho…

  14. Sérgio Diz

    Isso que é uma imprensa marrom!!! Um jornalismo extremamente parcial facista!!! Que nojo tenho disso!!!

  15. Erasmo Rodrigues de Moura Diz

    Essa VAGABUNDA não tem linha nenhuma é o lixo do jornalismo Brasileiro ,traiu seu próprio povo os Nordestino .

  16. Ilo Bicca Diz

    Raquel, com corrupto e ladrão não se debate!!

  17. Telma Diz

    E pensar que um dia eu achei que essa mulher tinha alguma capacidade intelectual! kkkkk SQÑ !!! Primeiro que não tem nenhuma classe!
    Segundo, por causa de um dos comentários idiotas que ela fez uma inocente foi linchada (perdeu a vida e deixou um bebezinho)…
    Vergonha dela ser nordestina

  18. Osvaldo Olimpio Diz

    Sempre que um nordestino não se reconhece como tal, da nisso aí!!! Sem um mínimo de credibilidade e totalmente subserviente, porque Pensar Dói Muito!!! Merece música: E Agora, José?…

  19. Ivan Kauffman Diz

    O mais gozado e impressionante no discurso de coxinha que ela profere é que ela acusa aqueles que insultam o Cu-nha de xiitas, e os que fazem o mesmo contra Lula e Dilma, de sociedade. Típico de facista, só há razão do seu lado e nunca do lado oposto. Infelizmente os donos dessas midiotas que patrocinam o golpe, não fazem nada, é claro! Se fossem, realmente democráticos, essa palhaçada de “dois pesos e duas medidas” feita por apresentadores de picadeiros como ela, já teriam tomado providências em despedida-la. Vai sonhando! Quero saber como essa idiota se posicionou perante a notícia de seu cafajeste amado ter sido expulso de seu puleiro cativo? Qual foi sua defesa dessa vez?

  20. Arenaldo Ferreira Diz

    É agora? Quer dizer que todos deputados que votaram pela cassação de Eduardo Cunha, não tem neurônio? Ficou claro quem está faltando neurônio é vc jornalistasinha.

  21. evaldo videira da costa Diz

    Essa jornalista é da elite atrevida e vagabunda….deveria ser processada…

  22. Vivian alves Diz

    Essa criatura é mais uma idiota, elitista mantenedora do status quo! Que acha que só porque a pessoa tem dinheiro, e dinheiro sujo, é melhor do que os outros! Acha que ter dinheiro é sinônimo de bom caráter, agora inteligentes eles são, pois estão roubando a muito tempo o dinheiro público, e realmente burro é a população pobre que continua votando em partido de direita, elitista, racista, machista e fascista! Fora Temer, pois o Cunha já se foi!

  23. Waldir Prado de Oliveira Diz

    Ela tem muitos neurônios, mas o problema é que gosta muito de dinheiro me, apoiar Cunha é para poucos, ter neurônio fica claro que não quer dizer que tem inteligência.

  24. Ivan Diz

    Deve ser a tinta do cabelo! Hahahahahahahaha

    1. Marlyson Pereira Diz

      Por favor, sem cometários sexistas, preconceituosos. Ela incita o ódio, mas você, achando que faz “piada”, também incita. O fato dela ser loira, não a faz pior ou melhor. Devemos criticar seu partidarismo cego e seu elitismo ignorante.

  25. Rodrigo Lira Diz

    ISSO É UMA FOLHA DA PUTU !

  26. Sofia Diz

    Incrível como o SBT mantém essa jornalistazinha sem classe em seus quadros. Por que ela não defende Cunha, agora? Por que não ofende a esquerda por acusá-lo “sem provas”? Essa senhora não é profissional, não tem ética.

  27. Alex Leal Santos Diz

    Idiotice falastrona, defenda o ladrão do cunha agora vá! Vc deveria ser investigada também.

  28. Maria Carvalho Diz

    Você tem tantos neurônios …. pronunciando DAZELINTE, A pronúncia certa eh: DAS ELITES… por Que você bajulou tanto um corrupto?

  29. Maria Carvalho Diz

    Oh jornalista ai do SBT. .. quais são as 50 pessoas mesmo dos que variaram a ” inteligencia parda da Republica do Cunha, homem sério, honesto, nunca roubou dinheiro de ninguém…” É que tem vários neurônios, tanto quanto os seus e que OS ESQUERDISTAS TEM MUITO POUCO NEURONIO… E AGORA mocinha vai babar Quem?

    1. lelo Diz

      cunha é “doceis, vem com essa não”, assim como globo, essa jornalistazinha, cunha, ….isso é de vcs , não vem com essa não… o filho é de vcs …

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.