TUDO OU NADA: Moro fará ‘linha dura’ com lula, mas não esconde medo de enfrentar ex-presidente

6

Informações circuladas no Paraná dão conta de que o juiz Sérgio Moro está temeroso com relação ao embate que terá com o ex-presidente Lula (PT).




Lula desafiou Moro para que o juiz de Curitiba ‘olhe no olho do povo brasileiro’ durante a audiência.

Moro estaria temendo os desdobramentos do depoimento, tendo em vista da ausência de provas e do grande poder de oratória do ex-presidente petista.




O magistrado tentará fazer ‘jogo duro’ com Lula, mas não esconde a apreensão de ficar frente a frente com o maior líder político do Brasil.

Agora é esperar pra ver!

CLICK POLITICA

você pode gostar também Mais do autor

6 Comentários

  1. joel Diz

    Esse Ailton Correia Neves deve ser parente do vagabundo Aecio Neves. Com tanta merda naccabeça ficar difícil até entenderam o que esse imbecil quis dizer.

  2. DINARTE BONETTI Diz

    Vai lá, Moro. Ja quebrou o país, quebrando as empreiteiras. E ajudando o golpe. Só falta prender o Lula. Missão cumprida. E depois, fugir do país.

  3. Ailton Correia Neves Diz

    Não adianta os advogados do verme asqueroso fazerem esse terrorismo de tentarem intimidar o juiz Sérgio lançando na mídia essas fuleiras . O que está ocorrendo na verdade é que os advogados desse escroque já sabem que ele não vai escapar e a justiça vai fazer dele um exemplo para livrar a própria cara e mostrar que a lei é para todos e o pior para o verme é que no ponto que chegou a falida República brasileira em se tratando de imundice e corrupção dos três podres poderes o judiciário já deu o recado “farinha pouca meu pirão primeiro” e agora é cada um por si e como o judiciário tem as chaves das algemas !!!! manda quem pode obedece quem tem juízo, agora não adianta chorar quem vendeu a alma para o diabo vai saber que um dia tem que entregar.

    1. Cilas Medi Diz

      Você não existe.

    2. DINARTE BONETTI JUNIOR Diz

      Como coxinha é burro mesmo.

    3. Nilson Santos Diz

      Pra ser mais burro que isso,só lhe falta as penas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.