Democracia exige posição do presidente do STF; CONFIRA!

Começa a surgir nos bastidores em Brasília, notícias de que senadores estariam dispostos a mudar o voto em plenário, por ocasião da votação final do processo e impeachment da presidente Dilma Roussefft (PT).

Vários comentários a esse respeito giraram nas rodas políticas, e em setores da imprensa na noite de hoje.

Segundo as mesmas informações, em cada 5 senadores que votaram pela a admissibilidade do referido processo, 1 estaria indeciso, por conta da impopularidade do governo do presidente interino Michel Temer (PMDB).

Outro motivo seria a política econômica, completamente desastrosa, com uma fragilidade de um governo em todas as posições adotadas até agora.

Mesmo assim com esses dados favoráveis ao retorno da Presidente Dilma, legitimamente eleita pelo povo e com compromisso de avanço de programas sociais e democráticos, os amantes da democracia, da Constituição e do Estado Democrático de Direito, não confiam naqueles que são classificados de golpistas de plantão, no Senado Federal.

Os comandantes da luta pela democracia e pelo cumprimento da Constituição brasileira, preferem acreditar em mobilizações populares através de uma vigília, para que o processo golpista seja anulado.

Eles pretendem pressionar o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), para que o mesmo analise o mérito da denúncia e que depois possa constatar que o golpe é cristalino e ilegítimo.




O ministro Lewandowski, que é o presidente do processo no Senado Federal é um homem sério e de reputação ilibada e que em hipótese alguma iria participar de pacto para colocar em jogo a Suprema Corte do país, principalmente agora, quando está se afastando da presidência daquela Corte maior de Justiça e entrar para a história como o capitão do golpe.

Eles pretendem segundo as mesmas informações, no tempo adequado, realizar uma grande manifestação popular em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) em Brasília, rogando ao ministro, que não se deixe levar por políticos irresponsáveis e corruptos, que querem a todo custo rasgar a nossa Constituição Federal e retroceder na democracia e avanços sociais, retirando do poder uma presidente eleito livremente por 54 milhões de brasileiros e manchando conseqüentemente Instituições importantes à exemplo do Supremo Tribunal Federal (STF).

Click Política: Matéria do Jornalista Gil Silva

15 Comentários

  1. 54MILHOES DE VOTOS LEGITIMOS, SIM REBANHO DE SAFADOS E PREPAREM-SE PARA AS PROXIMA. ELEIÇOES VAI SER GOLEADA HISTORICA LULA 2018. CHUPA PMDB/PSDB E SEUS CAPACHOS.

  2. 54MILHOES DE VOTOS LEGITIMOS, SIM REBANHO DE SAFADOS E PREPAREM-SE PARA AS PROXIMA. ELEIÇOES VAI SER GOLEADA HISTORICA LULA 2018. CHUPA PMDB/PSDB E SEUS CAPACHOS.

  3. 54MILHOES DE VOTOS LEGITIMOS, SIM REBANHO DE SAFADOS E PREPAREM-SE PARA AS PROXIMA. ELEIÇOES VAI SER GOLEADA HISTORICA LULA 2018. CHUPA PMDB/PSDB E SEUS CAPACHOS.

DEIXE UMA RESPOSTA