URGENTE: Delegado da PF que indiciou Lula foi cabo eleitoral na campanha de Aécio Neves; VEJA!

4

O delegado da Polícia Federal, Márcio Anselmo, que indiciou nesta sexta-feira (26) o ex-presidente Lula e sua esposa Marisa Letícia no inquérito da Lava Jato que investiga o triplex no Guarujá, litoral de São Paulo, atuou fortemente como cabo eleitoral de Aécio Neves (PSDB) durante as eleições de 2014.

Segundo uma matéria feita pelo jornal O Estado de S.Paulo em novembro de 2014, Anselmo chamou o ex-presidente de “anta” e fazia diversos comentários contra Lula e o PT.

“Alguém segura essa anta, por favor”, disse o delegado em uma “notícia” cujo título era: “Lula compara o PT a Jesus Cristo”.

Anselmo também fez comentários contra o exercício pleno de defesa de Lula ao pedir um habeas corpus ao STF.

“Vamos ver agora se o STF aguenta ou se vai danieldantar”, em referência ao banqueiro Daniel Dantas, que foi solto pelo Supremo.

“O que é ser homem sério e de respeito? Depende da concepção de cada um. Para Lula realmente Aécio não deve ser”, escreveu o delegado Márcio Anselmo em um post de uma notícia em que Lula disse que Aécio não era “homem sério e de respeito”.

Click Política com a Fórum

você pode gostar também Mais do autor

4 Comentários

  1. Antônio Diz

    A verdade que a Pf ta cozinhando o lula em fogo brando,voces acha que é por causa do triplex e casa em Atibaia que esse safado ta sendo investigado isso é dinheiro de cachaça o negócio é mais em baixo. O Brasil para se livrar dessa cambada vai mais uns 500 anos.

  2. Mios Simões Diz

    Quem denuncia precisa ser sério. Denuncia não pode parecer, tem que ser!

  3. Goethe-Br Diz

    …-apenas uma coisa que eu não estou entendendo este é aquele delegado que prendeu o helicóptero com 450 Kg de pasta de cocaína ?…
    -não vai me dizer que a cocaína (250Kg) eram de Lula e a “anta” não declarou…-de já agradeço a informação !….-Goethe-Br

  4. José Fernando Duarte da costa Diz

    Que aecio não é sério e não é um homem de respeito todos sabem. O fato desse delegado ter atuado em favor de aecio não descaracteriza os crimes praticados por lula. Nem tão pouco a tedponsabidade de lula. Se alguém prova crimes contra quem quer que seja, que traga as provas e julguemos seja lá quem for. Nossa sociedade está cansada de ouvir contra provas de crimes com justificativas de crimes dos opositores. Que sejamos lúcidos quando o princípio for crimes em favor da honestidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.