URGENTE: Globo estaria ‘comandando’ delações da Lava Jato e teria impedido colaboração de Palloci que a envolvia; REPORTAGEM!

Durante reportagem do Domingo Espetacular da Rede Record sobre a Globo, um fato chamou a atenção dos brasileiros.

A emissora carioca envolvida supostamente em escândalos de corrupção, estaria comandando as delações da Operação Lava Jato.

A denúncia ganha repercussão no meio político, justamente pelo o fato da ‘emissora dos Marinho’ ser acusada de ‘conluio’ com o juiz Sérgio Moro e com procuradores de Curitiba.

Estranhamente, a delação de Antônio Palloci, que pode aniquilar a Globo, foi ‘travada’ por Procuradores da Operação Lava Jato.

O Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, ainda não explicou o motivo pelo qual a colaboração do ex-ministro não teve andamento, e já é colocado em suspeita após veiculação de matéria na Rede Record de Televisão.

Com a palavra os citados!

CLICK POLÍTICA

4 Comentários

  1. Essa briga Globo ( Familia Marinho) e Record ( família Macedo) não dá em nada. As duas tem rabo preso. É notório que a Globo sempre foi a menina dos olhos dos governos militares e hoje dos grandes empresários. A globo nunca gostou do PT. Palocci tem que abrir o bico mesmo. A record fique com o bico calado, pois também tem muito dinheiro de políticos, pois os coloco lá dentro com o dinheiro “santo” dízimo que Edir Macedo desvia para comprar mansões. Tudo merda pura. Amigo, gostei da opinião do seu cachorro..au au au.

  2. O Juiz Sérgio Moro é uma pessoa íntegra e não faria nenhum conluio com a Globo e nem tão pouco os Procuradores da Lava Jato estão travando a delação de Palo cidade. Isto não procede. Se a delação de Palo cidade foi travada; certamente, o PT, facção criminosa, está envolvido.

    • Capaz né? Quanta “ingenuidade” de quem escreveu isto. Procuradores sérios como estes, e uma empresa séria como a Globo. CAPAZ!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DEIXE UMA RESPOSTA