URGENTE: Marcelo Odebrecht não se ‘atenta’ para mentira dita a Moro sobre Lula e acaba virando piada na rede; CONFIRA!

Temos de tirar o chapéu para a inteligência de Marcelo Odebrecht. Até agora, entre todos os torturados em Curitiba com a única finalidade de jogar Lula na prisão, foi o único a conseguir sua liberdade gozando a cara do fascista Sérgio Moro.




Ao contrário do que possa ter parecido ontem, dia marcado por um turbilhão de denúncias e delações, Odebrecht na verdade deu a Lula um verdadeiro atestado de inocência ao dizer que havia entregue ao ex presidente 13 milhões em propina, pagos de uma só vez, em dinheiro.




Inebriado ou alucinado de alegria com o tamanho da quantia, Sérgio Moro não prestou atenção no detalhe: “o dinheiro foi entregue a Lula em uma pasta”- disse Marcelo. E Moro deve ter saído da sala de audiência dando pulinhos de alegria.

Pulando de alegria , também, pelo fato de ter permitido o vazamento exclusivo e ao vivo de tal depoimento para O Antagonista, sabidamente sucursal da TV Globo, que junto ao juiz caiu também no ridículo.

TORRE DE DINHEIRO

Para se ter uma ideia, O dinheiro que Marcelo Odebrecht disse que deu a Lula, em cash , seriam 130.000 notas de 100. Supondo que cada nota tenha a espessura de 0,11 mm, essas notas empilhadas são = 130000 x 0,11 mm = 14.300 mm, ou seja, era uma pilha de 14,3 metros de altura. Mesmo que divididos em 6 vezes, seria uma pilha de 2,38 metros de cada vez.

Levar Lula a um julgamento calcado nessa “acusação” exigiria a instalação de uma enorme tenda de lona sobre o tribunal, dando-lhe a verdadeira caracterização de um circo.
Não é atoa que Marcelo Odebrecht comandou o grande império de sua família, tenham lá suas críticas quem as tiver.

Inteligência não lhe falta e tem ainda uma coisa da maior importância: foi leal à verdade e digno com Lula, pois em vez de complicar a vida desse já tão perseguido ídolo do povo brasileiro, inocentou-o com uma piada.

(Ricardo Eugenio)

26 Comentários

  1. pelo nivel dos comentarios é melhor nem opinar, discursos de odio e inocencia, Lula não é inocente, é esperto demais pra sê lo, assim como o Aécio não é inocente, é otário demais para sê-lo, no fundo o que todos querem é um país melhor onde haja justiça na vida das pessoas , o PT cometeu o êrro de inchar o estado mais do que todos os outros juntos, mais que o FHC, aí o dinheiro não dá, é mlhor dois milhoes de inuteis desempregados do que os treze milhoes de fato que querem trabalhar e precisam, não podemos divodir a nação pra defender estes caras, nem Lulas nem Aécios, todos são culpados de genocídio,o povo está morrendo e adoecendo a cada dia.

    • CONCORDO COM VC, ESTAS PESSOAS COMO ESTE PEDRO MELLO E O HERNANDES SÓ POSTAM COISAS AQUI PARA DEFENDER CORRUPTOS DO PT , VEJA SÓ SE UM DELATOR DENUNCIA POLITICOS DE OUTROS PARTIDOS ELE FALA A VERDADE MAS SE O MESMO DELATOR ACUSA ALGUEM DA QUADRILHA PETISTA AI É TUDO MENTIRA, FICA DIFICIL, ESTOU COM VC TEMOS QUE NOS INDIGNARMOS É PELO PAIS E NÃO POR PARTIDOS POLITICOS E SEUS CORRUPTOS.

  2. Meu Deus do céu, como pode existir um ser humano que não abre os olhos para a verdade. Não precisar acreditar nas premissas dos outros meu amigo, você tem essa capacidade. Um texto sem coerência nenhuma sobre os fatos ocorridos, ainda defendo o chefe dos bandidos, só pode ser brasileiro sem senso crítico ou um devoto até a morte desse batido. Só tenho uma coisa a dizer, mais que site de política grotesco, só apresenta e protege uma face da política brasileira a bandidagem. #BOLSONARO2018

  3. Lula é inocente com certeza! Se realmente houvesse provas contra ele, já teriam sido descobertas, pois procuram com especial entusiasmo. Moro é um lobo em pele de cordeiro, filiado a partido político e com esposa advogando para este mesmo partido. Abram os olhos! Nem tudo é o que parece. Não sejam manipuláveis!!!

    • José Luiz, tenha prudência!
      Tem um monte de amarelinhos com opiniões semelhantes, a essa, mais que se fossem considerados os seu atos de ordem particulares, seriam totalmente diferente desse discurso peseudo moralista.

  4. O Juiz Ségio Moro, está moralizando a política Naciona. As delações têm sido seguidas de provas a serem apuradas, e que já estão sendo apuradas, e boa parte do dinheiro desviado, como no caso do ex Pres. da Camara Pr Eduardo Cunha, me parece que os recurso em contas no exterior, já estão sendo repatriados.

    As empresas envolvidas nos escândalos, estão fazendo acordo de delação e pagando multas pesadíssimas.

    Desta forma o Juiz Sérgio Moro está moralizando a política Nacional. E as delações cujas denuncias estão sendo comprovadas. Estão levando a prisão figurões poderoso que se julgavam acima da Lei.

    Desta forma, o Juiz Sergio Moro, vem conseguindo feito inédito, que certamente moralizará a política Nacional.

  5. SEU TONTO, SE MORO DETONASSE UMA MENTIRA DE PRONTO, DARIA A CHANCE DE RETRATAÇÃO, PORÉM SE CLASSIFICAR UMA MENTIRA A POSTERIORI, CANCELA TODAS AS BENESSES DO ACORDO DE DELAÇÃO. NA DELAÇÃO PREMIADA NÃO É PERMITIDO MENTIR. DIFERENTE DE UM INTERROGATÓRIO NORMAL.

  6. Acho que estão errando na apreciação ao meu ver essa delação foi não dada ao Moro.
    O Mora JAMAIS teria deixado falar desse jeito, teria cortado e dito que não vem ao caso.

  7. Ainda tem vagabundo que defende esse bandido, vigarista do Lula , deve ser um analfabeto ou ladrão , companheiro dessa escória de gente. Acabaram com o Brasil , e ainda se acham. Abre os olhos , teu macho Lula vai ser preso e vai pagar pelos crimes. Podem espernear aqui no Paraná temos orgulho do Sérgio Mouro.

    • Não, são pessoas que não baixam a cabeça para juizes, mas que tem um olhar critico sob todas notícas, e se preocupam em ouvir os vídeos das delações, como acompanha todas operações feitas até hoje no Brasil.
      São pessoas que conhecem a operação banestado com desvio de 150 bilhões de dólares, o maior desvio do país para contas no exterior, onde o doleiro era o Youssef que pegou apenas 4 anos em regime aberto, pronto para continuar roubando, e prenderam uns laranjas, mas os cabeças do esquema ficaram livres, como os caciques do PSDB e as grandes empreiteiras que hoje aparecem no esquema da Petrobrás. E que sabem que o juiz do banestado era o Moro.
      Portanto, porque acreditar nessa farsa agora? porque não investigam os juizes? e quem lavou e transferiu esse dinheiro, não foram os bancos? porque não entram nas investigações? me angana que gosto.

      • … chefe de bandidos é o Bostonaro, e você é um dos chefiados… não ENTENDEU o texto, claro, os adeptos do fascismo e seguidores do Bostonazi, têm problemas cognitivos, mas Parabéns por expor assim tão sem pejo sua ignorância, meus parabéns, é um ato de coragem!

DEIXE UMA RESPOSTA