URGENTE: Moro sabia de vazamento em tempo real para o site Antagonista visando prejudicar Lula, denuncia jornalista

4

O diálogo abaixo – que pode ser comprovado pelo vídeo postado ao fim deste texto, divulgado originalmente no Blog da Cidadania, do Eduardo Guimarães – foi travado entre a defesa de Marcelo Odebrecht e o juiz Sergio Moro, durante depoimento – que deveria ser sigiloso – do ex-presidente da empreiteira.

É a prova de que o Imparcial de Curitiba não só sabia, como presenciou o seletivo vazamento de informações para o site do Diogo Mainardi:

Defesa de Marcelo Odebrecht: Antes que Vossa Excelência encerre a gravação, estou vendo aqui, no site Antagonista, que o depoimento do senhor Marcelo está sendo transmitido, neste exato momento, em tempo real, de sorte a desrespeitar a determinação de Vossa Excelência do segredo de Justiça. Está aqui. Quer que eu coloque para Vossa Excelência? E só pode ser vazado daqui de dentro. Então, nós estamos numa situação de flagrância. É só entrar no site e ver.

Juiz Sergio Moro: Tá… É… A gente trata disso sem precisar da gravação aqui.

Defesa de Marcelo Odebrecht: Não, não, faço questão que isso fique registrado, Excelência.

Juiz Sergio Moro: Não, sim, mas…

Defesa de Marcelo Odebrecht: Vossa excelência não quer ver a fidelidade da retransmissão?

Juiz Sergio Moro: Sim, doutor. Mas é uma questão pertinente ao interrogatório dele. Nós tratamos na ata, só isso. Pode interromper a gravação.

você pode gostar também Mais do autor

4 Comentários

  1. Jorge Ricardo Rzatki Diz

    Acho que esse pessoal que vaza informação devia ser preso, como o caso daquele cara do blog que avisou o Lula da visita da PF. Um absurdo.

  2. Terezinha Diz

    Infelizmente Sergio Moro só processa quem ele quer, só ouve o lhe interessa. É descarado a parcialidade dele.

  3. NEUSA Diz

    PT FIQUEM ATENTOS QUE ESTÁ ACONTECENDO É PRECISO VER NÃO ACREDITO QUE O MARCELO DA ODEBRECHT SEMPRE NEGOU QUE LULA ESTIVESSE ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO,AGORA VEM A NOTICIA QUE MORO DEU UM SUSTO EM MARCELO E ESTE ENTREGOU O LULA,TEM QUE VER SE NÃO AMEAÇARAM MATAR ESTE HOMEM E ELE RESOLVEU MENTIR PARA GARANTIR SUA INTEGRIDADE FISICA.APÓS DE TANTAS MORTES SEM EXPLICAÇÕES DESDE ANOS ATÉ A DATA DE HOJE,FICA DIFICÍL ACREDITAR EM ALGUÉM.

    1. Maria Luiza Andrade Monteiro de Barros Diz

      É verdade; Marcelo está preso e fala tudo o que o Moro induz. Ele só quer saber do Lula. Impressionante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.