URGENTE: PHA cobra prisão de Moro por obstruir justiça, ‘Ele é o responsável por tudo’; ASSISTA!

11





você pode gostar também Mais do autor

11 Comentários

  1. Ozório Diz

    Delcídio foi preso e cassado por obstrução
    Moto tb tem que ser preso por isso, pois vetou metade das perguntas de Cunha a Temer e fechou os olhos enquanto Cunha, seu preso na Morolanfia do Paraná, recebia propina todas as semanas para manter o bico fechado
    Falar de Dilma e Lula e usar cortina de fumaça para desviar o foco das ratazanas golpistas

  2. Junior Diz

    E detalhe… Paulo Henrique n cobra a prisão de Moro, apenas comments do risco. Tmb n o culpa d tudo, mas esclarece sua parcialidade. Sem sensacionalismo na manchetes seria bom. A mídia tendenciosa faz isso, não deveria ser atitude dos veículos que querem lutar contra a tendência.

  3. Junior Diz

    A blindagem q existe no PMDB e PSDB é forte prq eles sempre compuseram a maior parte das cadeiras legislativas bem como demais partidos vazios, q existem só para agregarem números e eleger políticos que sequer receberam votos diretos, e todos os demais eram obrigados a se subordinarem a eles. Aécio vem de anos de suspeitas de crimes, desde 2007 sobre o caso de Furnas, q todos esses anos foi engavetado pela PF, mesmo com provas contundentes para, no mínimo, ter existido um inquérito. Nunca houve. O máximo q houve foi encontrinhos entre ele e a PF, entre ele e Procuradores, entre ele e Juízes apenas para “esclarecimentos”. Oras, vejam… O áudio entre Joesley e Aécio até o momento não foi liberado a publico como foi do Temer e de outros políticos. O mandado d segurança sobre o áudio deve ter sido forte. O áudio de Temer não tira a sua total cumplicidade, e o áudio de Aécio deve ser tão pesado qnt um elefante em um banquinho.

    1. ALCIDES LEÃO BEZERRA Diz

      QUE PAÍS É ESSE meu povo? Até quando teremos que respirar esse ar poluído e essas picaretagens desses nossos políticos RASTEIROS? Para ondem querem levar o nosso gigante País? Quem se salva nesse congresso? Quem será a novidade que vai se apresentar para Presidir este gigante e colocá-lo nos trilhos? Já passamos por várias fases e acabou que a esperança não venceu o nosso medo mais uma vez! A podridão envolvendo o Sr. Aécio é de estarrecer qualquer mortal; … esse artista da Globo não aprendeu naaaaaaaada, convivendo anos a fio com o velho sério, corretíssimo e grande político; o seu tio chamado TANCREDO NEVES?

  4. Ramón Diz

    Ta bom, Lula e Dilma são santinhos, não sabiam de nada!! Ou roubam mas dão para os pobres.
    Ahhh parem com isso!!
    Tem que fazer a limpa geral, o único problema é que não remos candidatos nas próximas eleições

    1. Airton Geraldo De Morais Sobrinho Diz

      Você está certo, só que nosso ordenamento jurídico diz que para acusar é incriminar qualquer pessoa é preciso AUTORIA e MATERIALIDADE E ESTES DOIS REQUISITOS PRECISAM ESTAREM JUNTOS, a diferença do LULA E DA DILMA para estes outros ai é que desde 2010 eles são investigados e nunca provaram nada as provas são só de ouvi falar e de convicções, então até prova em contrário eles são sim inocentes às vistas da Lei e eu por exemplo tenho sim em quem votar em 2018 LULA !

  5. Wood Diz

    O Brasil tem que mostrar sua cara só quero ver quem tem coragem para transformar nossa pátria em um país de primeiro mundo. Tirar esse governo corrupto e todos seus aliados. Criar grupos políticos com pessoas certas que tenham interesse de transformar nosso país.

    1. Marlene silva Diz

      Porque quem tentou morreu estranhamente, entendeu? Aqui em Minas Um policial que denunciou Aécio. Depois o candidato a presidente, Teori,quer mais? Estes delatores se encontram em Nova York senão estariam mortos!Tem muitos porquês quanto ao golpe também!

      1. Ana Lucia Diz

        Concordo plenamente.

      2. Vilmar Debastiani Diz

        Pronto. Demorou mas mataram o Delegado que investigava o caso do Ministro teori.
        Alguém duvida que foi mera coincidência? Duvido que seja esclarecido o real motivo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.