URGENTE: Procuradores da Lava Jato caem em contradição e admitem que não “existe prova cabal contra Lula”; ASSISTA!

15

você pode gostar também Mais do autor

15 Comentários

  1. Eliel Diz

    Só tenho uma coisa há dizer! Aqui si faz aqui se paga crime perfeito ainda ñ vi

  2. sydney Diz

    Na verdade, é um termo lógico cujo significado é: o que basta, ou aquilo que conhecido não necessita de mais nada para formar o convencimento sobre a verdade processual.

    Seja lembrado que a verdade processual é formada pelos conjunto de certezas objetivas formadas a partir das informações dos autos e através de um raciocínio orientado do particular (fato) para o geral (crime) conforme definido no CPP:

  3. sydney Diz

    Prova cabal que ainda precisa ser investigada. Na verdade, é um termo lógico cujo significado é: o que basta, ou aquilo que conhecido não necessita de mais nada para formar o convencimento sobre a verdade processual.

    Seja lembrado que a verdade processual é formada pelos conjunto de certezas objetivas formadas a partir das informações dos autos e através de um raciocínio orientado do particular (fato) para o geral (crime) conforme definido no CPP:

  4. Eduardo Diz

    Vão se informar melhor, cambada de vagabundos.

  5. italo Diz

    Aaaahhh vá. Ou vocês não tem o que fazer ou são ignorante por opção msm. Fala sério !!!

  6. Alex Diz

    O apartamento foi comprado no sistema de CONSORCIO (Cotas) é só ver a legislação para se enterra que quando a pessoa desiste perde os direitos sobre o imóvel e o dinheiro pago só é ressarcido no fim do grupo.
    Idêntico ao consorcio de carro, no entanto com o fim da democracia e o estado de direito, nada disso terá importância porque assim como a Dilma foi condenada sem crime o Lula trilhara o mesmo destino.

  7. Volmir Diz

    O Triplex e o sítio em Atibaia é meu a OAS
    Vão me doar ja que não tem Dono ..
    Porém não sou Corrupto e a Favor do Pobre portanto se vierem pedir relação premiada kkkķ
    Eu vou dizer Conversa pra boi DURMIR ???

  8. sandra Diz

    Deixa de chororô! São mais de 300 PROVAS! A casa caiu!

  9. Neusa Caldas Diz

    se o apartamento foi registrado em cartório oficial pela empreiteira. Quem é o dono? a empreiteira lógico, ou o cartório não é uma instituição credível? outra coisa, o fato de ter ido ao aptº, eles não tinham uma cota da qual estão pedindo estorno porque não queriam mais o apartamento? e porque o responsável não podia ir lá mostrar o aptº e mostrar que estavam fazendo arranjos para melhorar a venda’? mas não é do Lula. Provem no cartório que está no nome dele.
    Tudo isso é como lavagem de dinheiro, é difícil provar. E o Mossak e Fonseca que o Aécio e cia estão metidos? não interessa mais?

    1. Thomas Turbano Diz

      Hahhahahahah…. é o trouxa arrumando desculpas

    2. Pedro Diz

      O Lula é muito esperto, tudo que roubou está nas mãos dos empreiteiros laranjas .Será que é tão difícil entender isso?

    3. sydney Diz

      Não seja tola a esse ponto Neusa. Pra que existem os famosos casos “laranjas” nesse país. Ora, se a empreiteira está ganhando com obras subfaturadas no governo, porque não pagar corrupção! Então, o problema aqui para despistar possíveis investigação do enriquecimento ilícito é deixa parte da corrupção em nome da própria empresa, mas com um adendo, um documento forjado na obscuridade de um cartório. Coisa fácil, não Neusa… Como ganhar dinheiro roubando o povo….

  10. Vander Diz

    Não é nenhum dos promotores da Lava Jato… Pode ser muito bem um advogado de defesa, simpatizante, sei lá…

  11. Goethe-Br Diz

    …-mesmo sem provas ,acredito que a doutrina fascista que agora se impõe no país não precisa de provas para prender quem quer que o seja…-o quew segura e mantem o Temer no poder senão o medo das autoridades comprometidas ?…-Goethe-Br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.