VAI INFARTAR! Arnaldo Jabor revela a FHC e Doria preocupação com a “desgraçada possibilidade de Lula voltar”

5

Em reunião no hotel Fasano quinta-feira à noite, sobre economia e política, em que encontrou João Doria, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ouviu do cineasta Arnaldo Jabor a preocupação com a “desgraçada possibilidade de Lula voltar”. Ele respondeu que, se depender do público ali presente, “ele não volta”. O encontro foi promovido pelo escritório de arquitetura Athiē Wohnrath, no restaurante Fasano.




diariodocentrodomundo

você pode gostar também Mais do autor

5 Comentários

  1. Reginaldo Monteiro Pinheiro Diz

    Carlos tem razão, meia dúzia de abastardos da sociedade brasileira querendo decidir pelo país que a pouco tempo saiu do mapa da fome é que fez o Brasil ser visto lá fora que é possível.

  2. Carlos A. Pereira Diz

    ” Ele respondeu: se depender do público ali presente , ele não volta ” É para rir mesmo ; meia duzia de abastados gatos pingados em um local dos mais caros do Brasil, sonhando fantasiosamente de que podem impedir que Lula seja Presidente novamente em 2018 !!!

  3. marcelo f da costa Diz

    Athié é uma vergonha para os ARquitetos ..Esse escritório que ao longo dos anos serviu de lavagem de dinheiro para grandes empresas através de compra de material para escritórios…está bem acompanhada de um Idiota, Prefake e o Santo do PauOco

  4. Afonso Schroeder Diz

    Vemos pelos acontecimentos (injustiças e calunias maldosas) que “Lula” limpo e honesto ex-presidente ímpar que tem apoio da maioria dos brasileiros e todas Nações do mundo e mais somos milhares que confiamos e acreditamos no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) e também na mãos limpas a presidente do Brasil Dilma Rousseff.

  5. MAGDA SANTOS Diz

    QUEM DIRIA QUE JABOR JA FOI GENTE, JA FEZ FILMES! E AGORA CHAFURDA NA LAMA DE FHC E DORIA!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.