VAZOU: Ministro da Justiça do governo Temer está envolvido em desvio de dinheiro em operação da Polícia Federal; VEJA!

18

O Ministério Público Federal e a Polícia Federal, encontraram documentos que comprovam o pagamento de pelo menos 4 milhões de reais ao escritório de advocacia do atual ministro da Justiça, Alexandre de Moraes.




Esse repasse segundo o MPF, seria de uma empresa investigada na Operação Acrônimo realizada pela Polícia Federal.

Foram apreendidos documentos que comprovam o repasse para o atual ministro da Justiça do governo de Michel Temer entre 2010 e 2014.




Na época segundo a PF, Moraes não exercia cargo público e isso aconteceu quando os agentes federais encontraram na mesa de um dos principais executivos da JHSF, empresa do setor imobiliário, uma planilha com o nome de Moraes que indicava uma sigla do PSDB.

O fato aconteceu no dia 16 de agosto e o nome do ministro da Justiça do governo Temer, estava associado à palavra Parkbem, uma empresa de estacionamento do grupo JHSF.

Moraes nesse caso se torna mais um ministro de Temer envolvido em escândalos e investigado pela Polícia Federal.

Click Política

Matéria do Jornalista Gil Silva

você pode gostar também Mais do autor

18 Comentários

  1. Paulo Paredes Diz

    Só rindo! Cite a fonte da informação, “jornalistazinho” de meia pataca!

  2. VITOR HUGO PIANGERS Diz

    JORNALISTA MENTIROSO… CALUNIA E DIFAMAÇÃO É FACIL FAZER E DIZER, QUERO PVER PROVAR ESSAS BABAQUICES….

  3. Nidal Ahmad Yassin Diz

    Não, o Moro não tem agenda política, nós não somos um povinho de merda, com a saída do PT do plano político acabou-se a corrupção no país e para fechar a conta, o PSDB é um antro de anjos praticando o bem para a maioria dos brasileiros….acordei!

  4. Alexandre Faria Diz

    Então era preciso tirar uma quadrilha do poder para colocar os mocinhos… hummm… então tá né… eita povinho otário…

  5. marcos Diz

    ROBO WHATSAPP MARKETING DIVULGAÇÃO EM MASSA

    BRINDE: CURSO COMPLETISSIMO ROBO WHATSAPP MARKETING

    BRINDE: CURSO WHATSAPP,EBOOK 12 DICAS WHATSAPP,AUTORESPONDER WHATSAPP

    BRINDE: 1 SOFTWARE ENVIOS SMS EM MASSA

    BRINDE: 1 LISTA TELEFONES CELULARES SMS BRASIL COMPLETO 2016

    Alcance Seu Publico Alvo

    Alavanque Suas Vendas

    Pedidos Na Area De Contatos

    SITE: http://www.robo-whatsapp.vai.la

  6. Jocelino Gonçalves Diz

    Um texto com muita fundamentação de Lúcia. Gostaria de acrescentar que um tal de P. ficou 15 anos comandando e outros ficaram 500. E só um P. é responsável por tudo segundo comentam. Em minha opinião não importa o P. todos os Ps que estão envolvidos devem além de arcar criminalmente devolver os cofres o que levou. E tem mais. A corrupção é um fenômeno mundial, não exclusiva do Brasil e para ela existir é necessário necessário dois polos, o ativo e o passivo. Sugiro que possamos ler o livro com o titulo, “todos somos canalhas” e assistir o vídeo, a Distopia da privatização.

    1. Ademir Diz

      Corretíssimo.

  7. TANIA T.BARROS Diz

    CADÊ MEU COMENTÁRIO!!!???

  8. TANIA T.BARROS Diz

    POIS É…
    Os “suspeitos” do PT, estão sendo punidos, com exploração na mídia , priões etc..
    Agora,eu gostaria de também ver o mesmo tratamento com “esses” que ,também suspeitos ou comprovados, não sofrem punição nenhuma. Agora devo dizer que estou achando bacana , um governo declaradamente corrupto e a galera nada fazem, não batem panela,enfim…nós temos o que merecemos!!!

  9. Lucia Maria dos Santos Diz

    Eita povinho do dedo podre, aqueles que se diziam contra a corrupção, puro fogo de palha e interesses escusos ao efetivar a maior corja mafiosa da história do Brasil no governo federal. Não salva UM para contar a lenda da honestidade para seus netos na história do Brasil. Todos eles raposas velhas, homens velhos ricos corruptos comprovados, respondem processos Supremo por surrupiar a coisa pública, improbidade administrativa, delatados pelos corruptores nos de leniência, envolvidos em todo tipo de ações criminosas usurparam despudoradamente o poder com os louros e os benesses da PF, MPF e o juiz Moro. Essa sim, é uma senhora horda mafiosa ramificada com os longos e poderosos tentáculos infiltrados em todas as áreas do poder, em todos os setores da sociedade. O mais insignificante dos apoiadores conseguiu uma promoçãozinha com um aumentozinho de nada de 5.000, 00 no salário pelos serviços prestados ao golpe. Passados quase dois meses do afastamento da presidente Dilma Rousseff, digo presidenta pois é a única com ampla representatividade popular, legalmente sufragada nas urnas sem ter cometido nenhum crime ou dolo na condução do país foi cassada, achincalhada pelos corruptos . Nada dos paneleiros, o silêncio é sepulcral. Todos eles fazem parte do conluio corrupto? Por isso, estão no mais absoluto silêncio? silenciaram também os fundos das panelas? E estes quanto terão recebido do CAIXA DOIS DA PETROBRÁS dos corruptos para ir às ruas, bater panelas e piscar as luxes do Ap e usar uma camisa amarela da também corrupta CBF? As organizações Globo levaram 900% de aumento em pleno tempo de crise e vacas magras, ameaças ao trabalhador de cortes de salário, aposentadoria virou uma incógnita. A tal da veja cega neurônimos necrosados outros quase 300%, Estadão e Folha também levaram seu quinhão. E estes que usaram a camisa da CBF e macularam da imundície corrupta as cores sagradas da bandeira do Brasil, conspurcaram o hino nacional como gralhas velhas ensandecidas, quanto será que levaram para ficarem cegos, mudos e surdos? Mundo estranho esse de quem se dizia contra a corrupção estar em silêncio apoiando os desmandos da máfia corrupta que está no poder.

    1. Lucia Fabiola Diz

      Maravilha explicativa de texto, como se fosse um desenho! Parabéns! Por favor, publique mais textos como este… Um forte abraço .

    2. Cezar Ubaldo Diz

      Boa tarde,Lúcia dos Santos.Excelente texto crítico sobre os desmandos,corrupção e veracidade da parte política, empresários e supre tribunal federal.Bravo

    3. Edvaldo Diz

      Excelente texto, que deveria ser colocado em todos os canais de comunicação. deste pais.

    4. Zeni Rodrigues Diz

      Ótima sua análise, essa é a pura realidade. Essa elite vetusta e carcomida não abre mão de suas benesses. Só o que sabem é explorar a mão de obra dos mais pobres.

    5. geraldo Diz

      E engraçado contra o PT um cachorro late é verdade, mas quando é contra esta corja do PSDB, PMDB E DEM É mentira , ME faça um favor.

  10. pedro batista Diz

    A QUESTÃO QUE SE COLOCA É QUE SÓ PEGAM O PT. O PSDB, DEM, PPS… QUE FORAM O BERÇO DA CORRUPÇÃO MODERNA, INCLUSIVE COM BANDIDOS COMPROVADOS, NÃO SOFREM PRESSÃO DA LAVA JATO, NISTO O TEMER É INFLUENTE. ESPERAMOS QUE TODOS CORRUPTOS SEJAM PRESOS, NÃO SÓ OS DO PT

    1. Lidugério da Rosa Gonçalves Diz

      Espere sentado Pedro Batista, porque em pé vais cansar. Foi puro circo o que vimos até agora. A corrupção aumentou, o usurpador, com um canetaço e conivência da máfia congressista, aumentou o rombo, de 96 bilhões para 175 bilhões, botando na conta a compra do golpe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.