VERGONHA: G20 omite nome e cargo de Temer na China; ENTENDA!

1

O presidente não-eleito Michel Temer foi o único líder que não teve o nome citado na lista de presença do encontro do G20, que reúne as 20 maiores economias do mundo todos os anos. Em vez de apresentar o nome de Michel Temer, a lista elencou “líder brasileiro”, mesmo três dias após o impeachment de Dilma Rousseff.

Neste ano, o evento aconteceu em Hangzhou, capital da província de Zhejiang, na China. Iniciada neste domingo (4), a reunião terminou nesta segunda-feira (5).

O Brasil de Fato entrou em contato com bloco por email à procura de explicações sobre a omissão do nome de Temer, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. ALDO MEDEIROS Diz

    ESTÃO SE ROENDO DE RAIVA NÉ COMUNISTAS LADRÕES, VÃO TENTAR MANCHAR DE TODO JEITO ESSE GOVERNO Q NÃO É PT CORRUPTO, E ACABOU COM A TETA DE VCS, SE O O CARA CAGAR NA ESQUINA VCS VÃO TÁ CHEIRANDO A MERDA DELE SÓ PRA NOTICIAR NESSE BLOGZINHO DE BOSTA, ACEITEM O FATO COMUNISTAS, PERDERAM, E ESSE POVO NÃO É MAIS IGNORANTE COMO QUANDO AQUELE LADRÃO DE DEZENOVE DEDOS FOI ELEITO A PRIMEIRA VEZ!!!!!

    PT NUNCA MAIS. , BOLSONARO VAI PISAR NA CABEÇA DAS COBRAS VERMELHAS.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.