VERGONHA: Presidente da CCJ na Câmara Federal sai em desabalada carreira em defesa de Cunha; CONFIRA!

1

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), adiou para esta quinta-feira 14 às 9h a continuação do debate sobre o recurso apresentado por Eduardo Cunha (PMDB-RJ) contra o processo de cassação contra ele no Conselho de Ética.

A decisão revoltou os membros do colegiado, que queriam votar hoje o recurso do deputado afastado. Os parlamentares passaram a gritar “manobra” e “vergonha” contra Serraglio, que é aliado de Cunha.

A votação do recurso estava prevista para esta quarta, para assim ser encaminhada para análise em plenário. Serraglio afirmou que “lamentava”, mas que não podia atrapalhar a votação para presidente da Câmara, marcada para as 17h30.




“VERGONHA: Osmar Serraglio, presidente da CCJ e aliado de Cunha, quer encerrar sessão e convocar outra p/ amanhã quando ñ terá quórum”, postou Erika Kokay (PT-DF) no Twitter, minutos antes do fim da sessão.

Serraglio saiu fugido do plenário, enquanto os deputados gritavam “queremos votar”.

Os deputados também gritaram “vergonha” quando a sessão foi encerrada pelo aliado de Cunha.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Fàbio Josè Vieira Diz

    #MoroPersigaAosLobosNãoAsOvelhas – È MUITO VERGONHOSO UM POLÌTICO CORRUPTO E GOLPISTA QUE APOIA e aACOBERTAM SEUS PARES. São como afirmou Cid Gones, os ACHACADORES. SUBESTIMAM E PENSAM QUE O POVO BRASILEIRO È BOBO. ESSE PRESIDENTE CCJ SERÀ DESMASCARADO E PAGARÀ MUITO CARO. #NãoVotemEmPoliticosCorruptosGolpistas, pois #PoliticosCorruptosNãoSerãoReeleitos assim como os #260DeputadosComandadosCorruptosApoiamCunha , também não serão reeleitos !!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.