VÍDEO: Ciro diz que se fosse nos Estados Unidos, Moro já teria sido condenado à pena de morte; ASSISTA!

5

você pode gostar também Mais do autor

5 Comentários

  1. José Carlos N Oliveira Diz

    Com relação ao Lula é realmente um oportunismo barato recriminar sua conduta que conseguiu tirar leite de pedra ou seja conseguir apoio a projetos sem comprar os picaretas que eram apenas trezentos quando ele entrou; hoje temos mais de quatrocentos e todos movidos à propinas! Mas se ele disse que nos USA, Moro pegaria pena de morte, eu concordo, com uma ressalva de que no presente caso os USA, se ele tiver algum problema aqui, os USA será o primeiro país a lhe dá acolhida e o receberá com todas as honrarias e condecorações por relevantes serviços prestados ao seu país; quem sabe até o título de cidadão americano? !

  2. José Ruiz Diz

    o Ciro fala mais do que o homem da cobra, deve ser um parceiro maravilhoso para discutir política num boteco, quer se destacar nesse momento, mas de fato é um político “de carreira” como vários outros em nosso país.. acho lamentável que ele tenha a cara de pau, a desfaçatez de falar mal do Lula.. chega a ser vergonhosa essa cantilena de que o “Lula não rouba, mas deixa roubar”.. oras, o Ciro já foi governador do Ceará, pergunta o que ele fez com a oligarquia que manda naquele estado.. pergunta quantos grupos de corruptos ele desmontou no Ceará.. todo mundo sabe, ele principalmente, que corrupção no Brasil é sistêmica, e se alguém fez alguma coisa para mudar isso foi justamente o Lula, responsável inclusive pela eleição da Dilma, que por sua vez deu prosseguimento às ações que culminaram no combate que estamos vendo hoje.. fala sério.. o Lula fez a maior revolução pacífica em toda a história desse país, especificamente no nordeste, o Lula golpeou o coronelismo de uma forma que nunca se viu.. se tem um cara que é herói do povo brasileiro, esse cara é o Lula, não o Ciro.. sendo assim, acho que o Ciro devia ter muito cuidado ao se referir àquele que é considerado o melhor presidente da história do Brasil, até prá não perder votos, particularmente falando, eu gostaria de ver o Ciro senador, lutando junto com o Lula por um Brasil melhor..

  3. Carlos Diz

    Nixon que o diga… O Ciro está pior que os professores de história que andam por aí… kkk

  4. alex Diz

    O FBI dispensou investigar a Hillary Clinton no episodio das mensagens fato um milhão de vezes mais grave que as pseudo pedaladas da Dilma, O Brasil está virando piada do momento.

  5. alex Diz

    O FBI dispensou investigar a Hillary Clinton no episodio das mensagens fato um milhão de vezes mais grave que as pseudo pedaladas da Dilma, O Brasil está virando piada do momento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.