VÍDEO: Revoltado, Barbosa detona Temer, defende Dilme e pede novas eleições

32

https://www.youtube.com/watch?v=mkIZHjJI2vA

você pode gostar também Mais do autor

32 Comentários

  1. Marcos Diz

    Wagner Miguel, seu burro, é Serio MORO e não Mora.

  2. Eugênio Diz

    Os brasileiros ficarão divididos entre GOLPISTAS e NÃO-GOLPISTAS e ninguém poderá, no futuro, até a terceira geração, livrar-se do adjetivo! É bom pensar no futuro!

  3. Wagner miguel Diz

    Gente do céu ??? Vocês assistiram o vídeo ?? Kkkkk quem escreveu a matéria sim é um sem vergonha petista vagabundo , o que o juiz Joaquim Barbosa quis dizer é que PMDB e PT são tudo do mesmo saco e que a votação do senado sem a opinião dos maiores interessados no caso o povo é ilegítima, que tudo isso foi uma armação política do PMDB para tomar o poder , ele não disse nenhuma mentira, … Simples gente , o homem não está defendendo ninguém , lembre-se que antes de Sérgio Mora quem mais colou os bandidos do PT na cadeia foi este homem !!!

    Assistam o vídeo primeiro e entendam antes de escrever qualquer abobrinha …

  4. carlos alberto couto da cunha Diz

    Joaquim Barbosa, hj, é o ilumjnado Moro de amanhã. Um acordou do sono da mosca azul. O outro está em plena ressonância. Ambos alimentados pelas bajulações interesseiras. O que é de arrepiar é a inocência despudorada de ambos:. “Ah, Pensei que fosse assim, mas ficou assado”, confessa Barbosa”. O outro pensa exatamente como pensava ontem o outro. São dois trouxinhas pedantes, um em plena gestação, o outro, agora, rejeitado.

  5. Francisco Cipriano Diz

    Peço desculpa para os senhores mas acho muito legitimo a fala do Barbosa ,visto que é coerente e tem procedência,todos querendo a cabeça do rei mas fica minha pergunta quem é o rei? visto isso quero informar que os que corroboram com corrupção continuam mandado no País e no entanto jogam culpa na presidente .estar na hora de termos realmente uma democracia não um golpe orquestrado por políticos que eram da base hoje não são mais,então precisamos de novas eleições presidenciais ou então a bagunça da devassa continuará,estes são meu motivos de não aceitar a saída da presidente Dilma.

  6. pedrofilhocezar Diz

    vejam,quantas bobagens, saiem quando aqueles loucos,comentaristas da tv cultura,dando opinião porque são intelectuais,vam se juntarem a Eduardo Cunha,Omero Juca, Elizeu Padila, Michel Temer,Renam calheiro, Aecio Neves, Serra, Jader Barbalho, Sarney, Sergio Cabral,Jeddel Vieira,Valdir Raupp. O time completo e o tecno,e o dono time. E esses que nos governaras,

  7. claudia Diz

    Que ninguém se iluda… este senhor tem pretensões eleitorais e ele está preocupado que este “precedente” no futuro o atrapalhe…

    1. Chico de Pombal Diz

      E tem razão em se preocupar. Um País onde a elite política econômica e atrasada, a cada 30 anos patrocina um GOLPE de Estado, desde que a Republica foi instaurada através de um GOLPE Militar em 1889, é pra todo cidadão ficar preocupado. Eu não gosto do Joaquim Barbosa e se ele se candidatar, não votarei nele. Porém, concordo com a sua preocupação, que deveria ser a de todo cidadão de bem, que quer viver em um País Democrático.

    2. Claudio Diz

      Joaquim é vítima do mesmo golpe que ajudou a criar, protegeu o PSDB, quando separou os mensalões deles do PT, quando gritava aos brados retumbantes sobre a alcatéia petista, sob a promessa de ser no mínimo você de Aécio, como nada disso aconteceu, virou bagaço de laranja que só serve pra ser ração de bovinos, fica se quejando e falando mal dos amigos golpistas, por que comeram tudo e não lhe deram nada. Cansei de falar nas redes que ele se iludira ao destruir o PT, que é ainda um filhote de corrupto perto desses decanos da imortalidade, achou que por ser Negro e chegar onde chegou, eram mais inteligente que os líderes dessa facção poderosa da direita. Tolo moribundo.

  8. Pinho Luiz Diz

    Este J. Barbosa atenpouco tem po tinha outra opinião. será oque o fez mudar tão rapido assim?
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    basta olha mais no próprio youtube que tem varios vídeos dele com opiniões totalmente cpntra o que ele mesmo esta falando. isto não passa de mais outro lixo mesmo…

    1. Torsten Konkiewitz Diz

      Poderia explicar isso melhor ? Se não me engano ele só falou sobre o processo do impeachment em si e a postura dele a favor de eleições novas. Será que ele se manifestou sobre a legitimidade do impeachment antes de acontecer?

  9. Patryce Diz

    A verdade é que o Brasil sempre foi a escória.Sempre foi a colônia de Portugal,o país de Terceiro Mundo.E quando Lula entrou mostrou que isso poderia mudar.Poderia sim,haver um governo que investiria em educação,saúde e moradia.Com valores mais acessíveis a população onde todos podessem ter seus direitos e os mais pobres uma vida digna.Porém não adianta,vc entra para política,você se suja.Lula não aguentou a pressão e teve que deixar sua marca,do jeitinho brasileiro.Colocou tudo que tinha na China e elá quebrou,a crise é mundial e ela já estava acontecendo mas o país não estava sentindo pq tinha investido tudo lá.Quando a crise chegou lá ninguém mais conseguiu investir no Brasil.E Lula não sabia o que fazer.Quem acha que ele não tirou o dele,ou não ia,e um idealista.Colocar Dilma no poder foi a pior idéia que ele teve.Manipulada toda vida.Ela tinha pulso mas não tinha voz.Os cachorros grandes com certeza a tirariam de lá. Agora o que eu ainda não entendi e espero entender ,como colocam de Vice de Dilma,um nazista,uma cara que sempre foi contra o PT e que sempre foi contra tudo que Lula defendeu.Não acredito mais.Nessa alusão de esquerda ou direirá. Todos querem e sugar im pouco e que se ferre o povo.De um saco de cimento,uma bolsinha de R $100,00.que eles ficam satisfeitos.Quem faz o país não é o Governo e o povo.Enquanto o povo não se conscientizar disso viveremos nos engalfiando nas redes sócias defendendo quem só quer nos ferrar do Lula ao Obama.Desde a colonização o Brasil nunca foi colônia de povoamento.Vc acha que vai ser agora.Colônia de exploração sempre será! !! Ou até o povo acordar e ver que pra ser brasileiro e ter a oportunidade de morar em um país sem guerra,com riquezas,com um povo cordial desse,trabalhador e que está sempre fazendo festa,é uma dádiva.Talvez comecem a lutar por ele.Talvez consigam arranca-lo das mãos da burguesia e da classe dominante,talvez o tornem um país independente e cansem da parte que diz:Deitado plenamente em berço explendido!!! E comece a viver Verás que um filho teu não foge à luta!!

  10. Lucinha Pisarro Diz

    Willames… Tu já estás lavando roupa.
    Idiota petista 😛
    Final do mês a “Dilminha” e sua corja vão cair definitivamente.
    Eba !!!!!!!

  11. Haydn Rodrigues Torres Diz

    É claro que não dava para o Min. Barbosa criticar antes de acontecer; “Ele criticou exatamente a “clausula da FEBRABAN na lei de responsabilidade fiscal, cujo descumprimento fere interesses de Breatonwoods; do Consenso de Washington; Do acordo de Basileia e os da FEBRABAM; (Onde um Governo do Povo não pode usar o Banco Federal do Povo para compensar perdas de receitas dos impostos, “efetuando assim o empréstimo à taxa CELIC de “5% líquidos ao ano;
    Nada entende quem defende o Impeachment “por essa via”‘;
    Há outros descontentamentos neoliberais mais fortes; Porém a oposição “ora Golpista jamais poderia usar uma “Faca de Dois Gumes desse porte, posto que “JÁ A ESTÁ USANDO NA VENDA DE PETRÓLEO EM TERRA AO EXTERIOR, DANDO ASSIM UM CALOTE DE “728 BILHÕES DE REAIS AO TESOURO QUE, APORTOU EM ADIANTAMENTO “5 BILHÕES DE BARRIS DE PETRÓLEO À PETROBRÁS PAR EXPLORAÇÃO DO PRÉ-SAL”;

  12. Maria Lucia Santos Daflon Gomes Diz

    Joaquim Barbosa foi quem começou com essa palhaçada de usar o judiciário em favor dos desejos do PSDB quando condenou Dirceu e GEnoino.

    1. Rocha Diz

      Melhor golpista…
      Dois inocentes?

  13. Jose Eduardo da Mota Marinho Diz

    Tarde, tarde demais, ficara marcado com traidor da justiça no Brasil.
    Entrara para a história com golpista, golpista.
    Nao vou curtir pois poderá ficar parecendo que eu apoio esse traidor da justiça .

  14. Júlio Borges Diz

    Novas eleições,nao se. Fazem eleições todos os dias/// se fosse um referendo,ainda pará aí,perguntar ao povo,quem e que queriam a governar,os honestos da Dilma Rousseff o. Os golpistas corruptos do cunha,assim ainda tinha algum jeito,. Já que o conflito foi com os aliados ,

    1. Henio Diz

      Que confusão o teu texto, Júlio!

  15. AMARILDO Diz

    ESSE GOLPE VAI ABRIR UM PRECEDENTE PRA QUE OS FUTUROS GOVERNANTES NÃO SIGAM MAIS A CONSTITUIÇÃO E AS LEIS DO PAÍS , AS ESQUERDAS TEM QUE SE PREPARAREM PRA VINGANÇA , DEVERIAM POR EXEMPLO DISCURSAREM PRA ESSES GOLPISTAS QUE QUANDO VOLTAREM AO PODER VÃO TOMAR TUDO O QUE ELES ROUBARAM E ATÉ A ULTIMA GERAÇÃO DELES , FALAR PARA MICHEL TEMER QUE O QUE ELE DEIXAR PARA O MICHELZINHO SERÁ TOMADO , PARA OS MARINHOS TAMBÉM, SEM EXCEÇÃO

    1. IVANILDO ALVES DA SILVA Diz

      Fico pensando onde mora essas pessoas que não enxerga a desgraça que estes POLÍTICOS estão fazendo com a nação presente e futura muitos por migalhas e outros por milhões que não compra a saúde nem a paz…NÃO TENHO POLÍTICO DE ESTIMAÇÃO!!!Prisão para todos envolvidos direta ou indiretamente. Agora esse papo de que Dilma não sabia,Lula é inocente,Cunha é herói,Renan salva É TUDO CONVERSA PRA BOI DORMIR…NESSE CASO PARA O POVO FICAR DORMINDO….REELEIÇÃO NUCA MAIS!!!!

  16. Sandro Marcos da Silva Diz

    Quanto voce recebeu para estas absurdas declarações, o Brasil esta quebrado, você esta defendendo o que afinal?

  17. Anselmo Soares Diz

    Acho que o golpe foi planejado e executado sem que tenha havido preocupações como o aspecto jurídico. Isso as instituições que deveriam garantir os aspetos legais do processo garantiram exatamente o contrário e respaldaram a marcha do golpe rasgando a constituição fazendo de conta que a protegia. Tudo muito bem encenado, pois o importante era interromper o “Círculo Virtuoso que já durava 12 anos e apontava para uma caminhada que colocaria o país entre os mais desenvolvidos do mundo. Era necessário voltar a colocar o Brasil de novo entre as colônias do grande capital predatório internacional.

    1. Luiz Diz

      Vá estudar e pare de falar asneiras na internet.

  18. Luiz Diz

    Noas eleições tb é golpe. O regime político do brasil é presidencialita e não patlamentarita. Dima volta, prede os golpistas e governa até 2018. Q se cumpra a constituição. O rsto é jetinho brasileiro é golpe

  19. NIVALDO Diz

    MUITO BEM JOAQUIM BARBOSA. APÓS VIRAR LIXO DA HISTORIA, VOCE QUE SE EMPOLGOU COM A LIGEIRA NOTORIEDADE QUE LULA TE DEU, AGORA QUE NINGUEM MAIS QUER OUVIR TUA OPINIÃO, VEM DANDO UMA DE BOM MOÇO. PRAS FAVAS AS TUAS OPINIÕES…

    1. Diogo Diz

      Você não quer ouvir a verdade, só o que lhe faz bem.

      1. willames Diz

        Vai procurar uma lavagem de roupa Patricia Martins

      2. Leonardo Diz

        Patricia, vai lavar uma louça que você ganha mais.

    2. Hernani Diz

      Joaquim Barbosa virou lixo? Não sabia! E Nivaldo quem é? Ah… provavelmente alguém que nunca deixou de ser lixo! Então: “pras favas as tuas opiniões” caro Nivaldo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.