CHEIO DA GRANA! Bretas “vira pó” após divulgação de “patrimônio milionário e auxilio-moradia dobrado”

O juiz Marcelo Bretas passa por dias difíceis e reveladores. O magistrado que comanda a Lava jato no Rio de Janeiro vê a sua imagem “ruir” após divulgação de patrimônio que ultrapassa a barreira dos seis milhões de reais.




As denúncias levantadas pela a imprensa mostram que Bretas entrou na justiça para garantir o duplo auxilio-moradia, o que é vedado pelo o Conselho Nacional de Justiça, haja vista que ele tem casa própria, mas mesmo assim recebe o benefício juntamente com sua esposa, que também é juíza.
Agora, descobre-se que ele tem uma fortuna no setor imobiliário, digna de dar inveja a qualquer grande empresário brasileiro.




O magistrado que até então era visto como moralista, e adorava aparecer na televisão, principalmente na rede Globo, se depara com achincalhamentos em massa nas redes sociais.
O ministro Gilmar Mendes também denunciou o juiz em sessão do STF em Brasília, relembrando do processo em que Bretas e colegas buscavam ilegalmente o auxílio-moradia.
A pergunta que fica no ar. Até quando Bretas e sua esposa irão continuar a receber esses benefícios ilegalmente? Com a palavra a “competente” ministra, Chefe do poder judiciário, Cármen Lúcia.
João Antônio, da Redação do Portal CLICK POLÍTICA

você pode gostar também Mais do autor