Governo publica suspensão de seleção para 400 agentes

Foi publicada na edição desta quarta-feira (13) do Diário Oficial do Estado, a suspensão do Processo Seletivo Simplificado da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (FUNDAC) para contratação de 400 agentes socioeducativos.

A suspensão ocorreu após determinação do Tribunal de Contas do Estado que acatou representação do Ministério Público de Contas.

Segundo o procurador do Ministério Público de Contas do TCE-PB, Marcílio Toscano, a forma como o processo estava sendo feito quebrava o sigilo de impessoalidade.




O edital oferecia 361 vagas para agentes do sexo masculino e 39 para agentes do sexo feminino., com atuação nas unidades de atendimento socioeducativo de João Pessoa, Lagoa Seca e Sousa.

A contratação seria temporária e as remunerações variavam entre R$ 1.482 e R$ 1. 887. O Processo de Seletivo seria realizado em duas etapas: Avaliação de Títulos e Entrevista Oral de caráter eliminatório e classificatório.

MaisPB

1 Comentário

  1. When I initially commented I clicked the “Notify me when new comments are added” checkbox and now each time a comment is added I get several e-mails with the same comment. Is there any way you can remove people from that service? Bless you!

DEIXE UMA RESPOSTA