Alegando que foi traído em 2014, Veneziano cobra que Maranhão sustente candidatura: “A bola está em seus pés”; CONFIRA AQUI!

0

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) exigiu, na noite desta segunda-feira (3), que o senador José Maranhão sustente o seu nome para disputar o governo estadual nas eleições 2018.

Em entrevista ao jornalista Heron Cid, no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, Veneziano disse que agora o rumo do PMDB dependerá do presidente estadual da sigla que já se colocou como uma opção para o pleito.

“Se o governador Maranhão é o nome com todos os seus valores predicado e experiência de três mandatos, agora a bola está nos seus pés. Cabe a ele se mostrar como efetivamente candidato”, afirmou.

De acordo com Veneziano, caso a legenda não apresente candidatura própria ele seguirá a escolha peemedebista de 2014: apoiar o PSB, do governador Ricardo Coutinho.

“Aí eu tenho minha opinião que é continuar compondo com o PSB porque foi isso que o PMDB majoritariamente decidiu, mas respeitando todas as opiniões”, destacou.

Veneziano lembrou de outras oportunidades em que teve candidaturas preteridas e afastou a possibilidade de assumir uma cabeça de chapa.

“Eu já disse que não lembrem do meu nome pois não vou passar novamente pelo vexame que passei tendo visto companheiros puxando o meu tapete. Esse momento eu não vou repetir”, argumentou.

Mais PB

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.