Após festa de aniversário, pré-candidato à vereador afirma que Felipe Abrantes é quase unanimidade para ser o vice de André, “Ele aglutina todos os predicados”

0

O Presidente do PMDB de Sousa, Felipe Abrantes, compareceu ao aniversário do pré-candidato a vereador, Pablo Figueiredo, no último final de semana.

Felipe que é cotado para ser o vice de André, conversou com os convidados e externou a sua pretensão de entrar na vida pública como candidato nas eleições de 2016.

O pré-candidato a vereador, Pablo Figueiredo, em contato com o portal CLICK POLITICA, disse que Felipe preenche os requisitos necessários para ser o escolhido pelo o esquema, “pois é um homem que aglomera forças”, afirmou.

Pablo disse que dialoga diariamente com os aliados de André, “É quase unanimidade o nome de Felipe. Pra mim sua postulação já é certa”, avaliou.

Procurado por nossa reportagem, Abrantes se limitou em dizer que está trabalhando e fazendo a sua parte na esperança de que seu nome tenha o reconhecimento por parte do grupo Gadelha.

CLICK POLITICA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.