Após visita a JP, Romero recebe deputado do PMDB em Campina Grande

0

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), recebeu, na manhã deste sábado (1), a visita do deputado estadual Ricardo Marcelo (PMDB), ex-presidente da Assembleia Legislativa. Na pauta, conforme informou a assessoria de Ricardo Marcelo, foram discutido assuntos sobre as eleições 2018 e Complexo Aluízio Campos, onde estão sendo construídas 4.100 casas e apartamentos.

Ricardo Marcelo revelou ao prefeito interesse em informações mais detalhadas a respeito sobre o maior conjunto habitacional do Brasil o maior complexo industrial do interior do Nordeste.

Sobre a conjuntura política para o próximo ano, Romero voltou a dizer que está convicto de que o PSDB tem amplas condições de ser protagonista nas eleições do próximo ano. Reafirmou a defesa do nome do senador Cássio Cunha Lima como candidato a governador, e se colocou a disposição do PSDB, caso Cássio decida por pretenda disputar a reeleição.

Na sexta-feira (31), Romero esteve em João Pessoa, onde foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Marcos Vinicius (PSDB) e vereadores de várias siglas partidárias, entre eles, vários aliados do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

MaisPB

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.