Cássio afirma está preparado para assumir a vice-presidência do Senado

0

O senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) afirma está preparado para assumir a vice-presidência do Senado e ser a voz da Paraíba. Ele tem sido apontado pela imprensa nacional como um dos possíveis candidatos a assumir o cargo. No entanto, ele destacou que esse é um tema que será discutido no final deste mês, quando acontece o retorno das atividades da casa.

De acordo com Cássio representar a Paraíba é motivo de orgulho. “Ter meu nome lembrado é sempre um motivo de muito orgulho, se for essa a escolha da bancada do PSDB e do plenário de Senado. Se isso vier a se confirmar serei mais uma vez a voz da Paraíba, que será ouvida e respeita, com um mandato que possa atuar em defesa do nosso Estado e das pessoas que mais precisam”, destacou.

Ainda segundo Cunha Lima a vaga para primeira vice-presidência cabe ao PSDB por ser a segunda maior bancada, a maior é do PMDB. “No final do mês a bancada irá se reunir e discutir com as lideranças como aconteceu quando fui escolhido para líder”, completou o Senador.

Nayanne Nóbrega

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.