Chico Buarque anuncia campanha pela a anulação do golpe no STF e agita redes sociais; CONFIRA!

44

Ação popular em favor da anulação do impeachment da presidenta Dilma Rousseff avança com a assinatura de trabalhadores, estudantes, artistas, intelectuais e ganha força com a adesão de nomes de peso dentro e fora do cenário político, como a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), do senador Lindbergh Farias (RJ) e do ex-presidente Lula, além de artistas como Chico Buarque, Dira Paes e Marieta Severo; lançada no dia nacional de paralisação convocado pelas centrais sindicais e pelos movimentos sociais, no último dia 30, a ação popular pretende reunir 1,3 milhão de assinaturas para pressionar o Supremo Tribunal Federal a anular o impeachment, que colocou no poder um governo assolado por denúncias de corrupção, alem de ter quebrado a economia e deixado mais de 14 milhões de desempregados

você pode gostar também Mais do autor

44 Comentários

  1. Roberto Fraga Diz

    Pera aí. 14 milhões de desempregados? Mas isso aconteceu durante o governo da Dilma. Não se pode atribuir ao atual governo o caos financeiro que ele herdou . Tudo bem que esteja recheado de bandidos, mas não se pode esquecer que a maioria dos presos e indiciados do Lava Jato pertencem ao PT e a sua base aliada. A quem estão querendo enganar? Que tudo aconteceu no governo atual? Acordem!

  2. Ddorival Barreto Diz

    Triste povo que vilipendia seus artistas maiores.

  3. Maria Alice. Vieira Diz

    Assino quantas vezes for necessário, a Dilma e o Lula merecem , não podemos deixar o país nas mãos de criminosos.

    1. Cordeiro Diz

      Também assino , pois foi um golpe contra o O Estado Democrático de Direito e contra a Democracia, Devolva o cargo a Presidente eleita Pelo Povo.. O Políticos Corruptos tem medo do Povo na Rua…
      Só lembrando o DEM e i partido mais Corruptos tem..
      Vamos pra Rua defender a Democracia.

  4. maria Diz

    Joga a porcaria aqui e vai morar em Paris né.

  5. Cristiane Diz

    Ninguém mais BRASILEIRO do que o Chico, parabéns você nos representa, és um quatrocentaoooo! Não precisaria se expor, mas Ama o Brasil é quer preservar a Democracia! #AnulaSTFJA.

  6. Rafa Azevedo Diz

    Tb estou dentro!

  7. MARIZA GARCIA DA CRUZ VALLIM Diz

    Brasileiros, as cortinas se abriram diante dos nossos olhos. Estamos deparando com o que realmente é, e o que sempre foi a nossa política. A internet está sendo o ponto crucial para tirar dos nossos olhos a venda que sempre nos impediu de ver a realidade desse sistema podre de governar.
    Temos que dar um passo pra traz, para poder continuar dando os passos pra frente. Temos que voltar no tempo da nossa história e reconsiderar o que foi feito e tentar retomar de onde foi interrompido e tentar modificar esse enredo, pq não está dando muito certo não. Só estamos perdendo.

  8. Kátia Diz

    Entendo que é justo requerer anulação, mas a essa altura? Não seria justo jogar a bomba nas mãos da Dilma. Pedir nova eleição seria o caminho mais curto para fazer o essencial, tirar o Temer do poder.

    1. Eva Diz

      E anular todos os seus atos.

  9. Osni Evangelista de Lacerda Diz

    conte comigo,

  10. Jonas Feitoza de Carvalho Diz

    A anulação desse golpe vergonhoso promovido pelo que há de mais podre na política brasileira, apoiado pelo que há de mais nojento na mídia nacional, representa o que pode haver de mais urgente e justo na história brasileira.

  11. ZiaMello Diz

    Quero assinar, parabéns intelectuais, artistas e todos a favor da independência jurídica no Brasil, basta de imparcialidade!

  12. Dulce Almeida Diz

    Quero participar!

  13. MIRANDA SOUSA Diz

    Onde está o link pra assinar???

  14. Iracema Araújo Diz

    Quero assinar!!!

  15. Paulo Diz

    Cadê o link para assinar a petição?

  16. Manoel Diz

    Conte com minha assinatura

  17. Francimar Diz

    Ridiculo. Vão trabalhar vagabundos!

    1. Roberto Vital Anau Diz

      Não tome os outros por você.

      1. Marcelo Diz

        excelente a sua resposta, Roberto.

    2. Luciano Vasconcelos Diz

      Vagabundo é quem “perde tempo” com coisas que não somam; ou com assuntos do alheio.

  18. joão Batista Diz

    gostei da ideia, conter comigo , Chico!!!!!!!!!!!!! o que é justo é justo!

  19. Maria Goreti Fernandes Martins Diz

    Quero participar. Como e onde?

  20. roseli aparecida da silva silverio Diz

    quero que a Dilma volte,não foi justo esse impeachiment ,foi tudo uma armação par tirar a presidente eleita pelo povo brasileiro democraticamente.

  21. Marcos Diz

    Pensei que este bossal tinha ido embora do Brasil, o cara é um mentiroso.

    1. José Carlos Barreiros Diz

      “Bossal” eram Tom Jobim, Walter Santos, João Gilberto, Vinicius, que iniciaram o movimento “Bossa Nova”mais que Chico Buarque, que é um grande sambista e defensor da boa música brasileira, para nossa felicidade. Chico é , também, escritor e autor de várias canções infantis. É recomendado nas escolas de todo o país, pelo seu modo correto de escrever nosso idioma português. Sou seu admirador desde a década de 60… Quando você quiser ofender alguém, procure saber quem é a pessoa, estude um pouco e aprenda quem foi o criador da “Bossa Nova”.

      1. Maria josé do nascimento Diz

        Muito bem, adorei

      2. Borges de Garuva Diz

        Que resposta linda! Obrigado por esse momento límpido!

    2. Almir Gonçalves Pereira Diz

      Chico Buarque eu conheço, mas você é mesmo o famoso QUEM?

      1. Maria de Lourdes Doldan Diz

        A mim, parece ser um CIDADÃO BRASILEIRO externando sua opinião.

    3. Roberto Pimenta Diz

      Lave sua língua, seu idiota, para falar do maior poeta brasileiro e músico de primeira. Você é o quê, coxinha imbecil?

    4. María José dos santos Diz

      Vai embora nada é um homem valioso da nossa gente conhecido no mundo…e tu quem eres!!!

    5. Roberto Vital Anau Diz

      Pensei que um boçal como você não viria aqui despejar sua boçalidade contra um dos maiores compositores brasileiros, famoso no mundo inteiro., Ainda por cima errando a grafia!

  22. Sandra Galli de Lema Diz

    É o justo, perante tanta arbitrariedade política, midiática e judiciária. Além de ser a única e mais rápida forma de afastar esses usurpadores do povo, pois de outra forma não largarão o osso. Dilma volta e põe em prática o programa de governo eleito nas urnas; sem políticos criminosos. Chega de parceria com direita que ataca o povo! Se a presidente quiser, poderá convocar um plebiscito ou antecipar as eleições.

    1. José Carlos Barreiros Diz

      Só eleições diretas não soluciona o problema. Temos que renovar este congresso, com raras exceções, pois esta canalhada golpista não vai legislar em favor do povo.

  23. Claudio Celso Monteiro Junior Diz

    Há quanto tempo que eu estou dizendo que a bandeira é “Volta, Dilma” ? O que eu ainda quero entender é porque parte significativa (maioria) do PT partiu rápido demais para o “Diretas, Já !”, e muitos candidatos a prefeito e vereador incorporaram o”Diretas, Já” como discurso de palanque. Uma nova eleição só deslegitima mais ainda a 2014 ! FOI GOLPE, TEM QUE ANULAR !

  24. MAGDA SANTOS Diz

    COMO SE PARTICIPA?

  25. Jose Claudio Maia Leão Diz

    E onde eu assino?

  26. reginaldo Diz

    muito bom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.