Chico Buarque anuncia campanha pela a anulação do golpe no STF e agita redes sociais; CONFIRA!

Ação popular em favor da anulação do impeachment da presidenta Dilma Rousseff avança com a assinatura de trabalhadores, estudantes, artistas, intelectuais e ganha força com a adesão de nomes de peso dentro e fora do cenário político, como a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), do senador Lindbergh Farias (RJ) e do ex-presidente Lula, além de artistas como Chico Buarque, Dira Paes e Marieta Severo; lançada no dia nacional de paralisação convocado pelas centrais sindicais e pelos movimentos sociais, no último dia 30, a ação popular pretende reunir 1,3 milhão de assinaturas para pressionar o Supremo Tribunal Federal a anular o impeachment, que colocou no poder um governo assolado por denúncias de corrupção, alem de ter quebrado a economia e deixado mais de 14 milhões de desempregados

43 Comentários

  1. Pera aí. 14 milhões de desempregados? Mas isso aconteceu durante o governo da Dilma. Não se pode atribuir ao atual governo o caos financeiro que ele herdou . Tudo bem que esteja recheado de bandidos, mas não se pode esquecer que a maioria dos presos e indiciados do Lava Jato pertencem ao PT e a sua base aliada. A quem estão querendo enganar? Que tudo aconteceu no governo atual? Acordem!

  2. Ninguém mais BRASILEIRO do que o Chico, parabéns você nos representa, és um quatrocentaoooo! Não precisaria se expor, mas Ama o Brasil é quer preservar a Democracia! #AnulaSTFJA.

  3. Brasileiros, as cortinas se abriram diante dos nossos olhos. Estamos deparando com o que realmente é, e o que sempre foi a nossa política. A internet está sendo o ponto crucial para tirar dos nossos olhos a venda que sempre nos impediu de ver a realidade desse sistema podre de governar.
    Temos que dar um passo pra traz, para poder continuar dando os passos pra frente. Temos que voltar no tempo da nossa história e reconsiderar o que foi feito e tentar retomar de onde foi interrompido e tentar modificar esse enredo, pq não está dando muito certo não. Só estamos perdendo.

  4. Entendo que é justo requerer anulação, mas a essa altura? Não seria justo jogar a bomba nas mãos da Dilma. Pedir nova eleição seria o caminho mais curto para fazer o essencial, tirar o Temer do poder.

  5. A anulação desse golpe vergonhoso promovido pelo que há de mais podre na política brasileira, apoiado pelo que há de mais nojento na mídia nacional, representa o que pode haver de mais urgente e justo na história brasileira.

  6. quero que a Dilma volte,não foi justo esse impeachiment ,foi tudo uma armação par tirar a presidente eleita pelo povo brasileiro democraticamente.

    • “Bossal” eram Tom Jobim, Walter Santos, João Gilberto, Vinicius, que iniciaram o movimento “Bossa Nova”mais que Chico Buarque, que é um grande sambista e defensor da boa música brasileira, para nossa felicidade. Chico é , também, escritor e autor de várias canções infantis. É recomendado nas escolas de todo o país, pelo seu modo correto de escrever nosso idioma português. Sou seu admirador desde a década de 60… Quando você quiser ofender alguém, procure saber quem é a pessoa, estude um pouco e aprenda quem foi o criador da “Bossa Nova”.

    • Pensei que um boçal como você não viria aqui despejar sua boçalidade contra um dos maiores compositores brasileiros, famoso no mundo inteiro., Ainda por cima errando a grafia!

  7. É o justo, perante tanta arbitrariedade política, midiática e judiciária. Além de ser a única e mais rápida forma de afastar esses usurpadores do povo, pois de outra forma não largarão o osso. Dilma volta e põe em prática o programa de governo eleito nas urnas; sem políticos criminosos. Chega de parceria com direita que ataca o povo! Se a presidente quiser, poderá convocar um plebiscito ou antecipar as eleições.

    • Só eleições diretas não soluciona o problema. Temos que renovar este congresso, com raras exceções, pois esta canalhada golpista não vai legislar em favor do povo.

  8. Há quanto tempo que eu estou dizendo que a bandeira é “Volta, Dilma” ? O que eu ainda quero entender é porque parte significativa (maioria) do PT partiu rápido demais para o “Diretas, Já !”, e muitos candidatos a prefeito e vereador incorporaram o”Diretas, Já” como discurso de palanque. Uma nova eleição só deslegitima mais ainda a 2014 ! FOI GOLPE, TEM QUE ANULAR !

DEIXE UMA RESPOSTA