DELATOR PRA ELE É HERÓI! Moro manda devolver carros, de luxo, lancha e relógios de criminoso; SAIBA!

0

O juiz federal Sérgio Moro autorizou a devolução definitiva de bens de propriedade do delator da Zwi Skornicki, apontado como operador de propinas na Petrobras, no âmbito da Operação Lava Jato. Com a decisão de Moro, Skornicki irá recuperar 5 carros de luxo (três BMW, uma Mercedes e um Mini Cooper), uma lancha, dois botes salva-vidas, além de relógios.

Em fevereiro, Moro já havia liberado os bens de forma provisória, sob a forma de depósito. Na época, o delator havia se comprometido a repatriar cerca de US$ 5,6 milhões que estavam depositados em contas dos Estados Unidos. Os valores mantidos na Suíça, porém, deverão ser repatriados pelo Ministério Público Federal (MPF).

“Tendo em vista que o colaborador cumpriu com a sua parcela de obrigação referente à internalização dos valores mantidos nos Estados Unidos da América, determinei a restituição de valores excedentes que remanesciam indisponíveis a Zwi Skornicki. O mesmo aplica-se aqui, para a devolução dos demais bens”, destacou Moro em sua decisão.

CLICK POLÍTICA com informações do brasil247

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.