DESESPERO: Alexandre Garcia enlouquece, ‘Tríplex agora é do povo’

11 Comentários

  1. ESTE NAO VALE O QUE DEFECA E SO PODE SER QUERIDINHO DA GLOBOSTA! O MORO VAI DOAR O TRIPLEX PARA A APAE RIFAR E FECHAR O ROMBO DA MULHER DELE?

  2. A Direita é burra, faz burrice tem pensamentos burros e nunca será eleita pelo povo, pode fazer sensacionalismo na TV e revista o quanto quiser , só ganha no golpe… golpistas

  3. brasil pais da piada. onde o povo defende politico ladrão e ainda pergunta porque o outro não foi punido. acorda povo de esmola, o pais e nosso, se o Aécio não foi punido por moro, e porque não e da competência dele, mas se ele não foi punido pela lei, nos, eu você e todos poderemos puni-lo nas urnas, uma campanha para que estes políticos não volte mas para o seio da politica Brasileira, a força esta em nossas mãos, mas teimamos em pensar que esta com eles.

  4. O que eu acho engraçado que foram provados inúmeros ilícitos do Aécio Neves, e de vários Senadores e ninguém foi preso, traficante de drogas, cheirador de cocaína, e várias outras coisas que ele e a irmã fizeram, esses por ser Do PSDB não serão presos, amigo intimo do Zezé PERRELA QUE USAVA SEU AEROPORTO, TEM TAMBÉM O PERDÃO DE DÍVIDAS DOS bancos e várias empresas. Se for por ficha limpa, ninguém se reelege, coisa que eu espero que o Brasileiro seja tão burro e vote nos mesmos que estão lá. FOra Aécio, cheirador de cocaína, traficante e esse está belo e lampeiro, senador idôneo , bom pai de família(que bate na mulher) porque a globo não fala nisso, porque ela deve milhões pro Governo. Eu acho que esse Brasil não tem mais jeito, já roubaram tudo que podiam e o que sobrar vai ser vendido a preço de banana pros EEUU.

  5. ACORDAM MÍDIA ,QUEREM MESMO É ACABAR COM A TRAJETÓRIA POLÍTICA DE LULA , PARA O PSDB VOLTAR….ISSO TUDO TEM CUNHO POLÍTICO, A HISTÓRIA SÓ ESTÁ REPETINDO…..A RAIZ ESTÁ NO PASSADO DA NOSSA HISTÓRIA, POIS ELA SEMPRE FOI CONSTRUÍDA EM CIMA DE ARMAÇÕES…..

  6. O que o Alexandre Garcia, que apoiou declaradamente o golpe de 1964, diz sobre os cem juristas que vão escrever livro sobre sentença imoral de Moro?

DEIXE UMA RESPOSTA