EITA? Cássio e Romero juntos em Brasília após “arenga” levanta especulações de “briga encenada”

1

O senador Cássio Cunha Lima e o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues protagonizaram, no início da semana, um desentendimento que ganhou repercussão.

Os correligionários, que também são primos, trocaram “provocações”, mas apesar disso se reuniram em clima amistoso no Planalto Central.

De acordo com informações da assessoria de imprensa, eles acertam visita de um representante de Taiwan à cidade de Campina Grande para conhecer as potencialidades econômicas da cidade.

Eles se reuniram com o embaixador Isaac Tsai, representante do escritório de comercial de Taiwan no Brasil.

A Audiência

A audiência foi solicitada pelo vice-presidente do Senador Federal e teve como objetivo principal apresentar e discutir oportunidade de negócios de Taiwan em Campina Grande, especificamente para investimentos no Complexo Aluízio Campos, que além das 4.100 residências, conta com amplo espaço para atração de indústrias dos mais diversos segmentos, inclusive de alta tecnologia.

Neste primeiro encontro, ficou acertado que uma agenda do representante comercial de Taiwan será realizada em Campina Grande, “para que ele conheça in loco as potencialidades da cidade”, afirmou o senador Cássio Cunha Lima. O passo seguinte deverá ser uma viagem do prefeito Romero Rodrigues a Taiwan a ser agendada pelo escritório comercial para que o prefeito mantenha contatos com empresas locais. O encontro foi acompanhado ainda pelo secretário de Planejamento de Campina Grande, André Agra.

Taiwan

O Escritório Econômico e Cultural de Taipei no Brasil é uma organização que representa o Governo da República da China (Taiwan) no Brasil. Sua missão é promover e estreitar vínculos bilaterais e cultivar a amizade entre os povos, favorecendo os investimentos e fortalecendo o intercâmbio econômico, comercial, industrial, agrícola, ambiental, energético, tecnológico, científico, turístico, acadêmico, cultural, desportivo, social e outros entre os dois países.

Créditos: Polêmica Paraíba com Ascom

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. TRABALHE CONOSCO Diz

    OPORTUNIDADE DE TRABALHO — Interessados numa oportunidade de trabalho com possibilidade de ganhos consideravelmente bons (acima de R$ 4.300,00), SAIBA MAIS CLICANDO AQUI http://bit.ly/2lmtFnj

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.