EM SOUSA: Presidente do PT do B consulta pré-candidatos sobre coligação com partidos grandes em 2016, “A maioria não aceita. Respeitaremos os companheiros”

1

O Presidente do PT do B de Sousa, Koloral Júnior, afirmou de forma categórica que os pré-candidatos de seu partido não aceitam coligação com partidos considerados grandes nas eleições de 2016.

O líder da sigla na terra dos dinossauros afirmou que consultou todos os filiados e os mesmos não querem firmar coligação com agremiações que já tenham políticos com mandatos. A meta é que a isonomia na disputa seja prevalecida, “Não posso tomar uma decisão isolada. Tenho que consultar os filiados, agir democraticamente”.

Koloral que também disputará uma cadeira na Câmara Municipal de Sousa disse que não tem dúvidas de que o PT do B terá representatividade na Casa Otacílio Gomes de Sá.

Ele classificou como acertada a escolha do critério pesquisa como base para a escolha do postulante pelas oposições, “O governador Ricardo Coutinho mostrou que é o maior líder do estado ao conseguir fazer com que a união política prevalecesse em nosso município”, finalizou.

CLICK POLITICA

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Robbie Buenrostro Diz

    Meilleur Credit is the best choice in terms of credit, direct financing, private and FAST WITHOUT CHARGE in advance. Contact Meilleur Credit (www.meilleur-credit.net)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.