ESPECIALISTA! Ex-ministra da Justiça da Alemanha anuncia que analisará sentença de Moro e pode denunciar escândalo ao mundo

1

A ex-Ministra da Alemanha Herta Däubler-Gmelin, iniciou conversas com os advogados do ex-presidente Lula para tratar o caso Lula e sua condenação e perseguição na Lava Jato, os advogados do ex-presidente buscam mostrar a juristas internacionais a falta de provas cabais contra Lula, na sua condenação de 9 anos de prisão pelo juiz Sérgio Moro, os advogados também receberam a integrante do Tribunal Internacional e professora da Universidade de Rouen da França, Sylvia Calmes-Brunet, visita Lula para entrevista. O Tribunal Internacional é uma iniciativa muito importante que fará uma análise independente sobre a sentença do tríplex e outros atos de persecução penal contra Lula.

Ascom

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Osmar Telada Diz

    MAIS DIA, MENOS DIA, MORO AINDA VAI SE FODER, VAI APARECER UM SUPERIOR DELE QUE SEJA HONESTO O SUFICIENTE PARA ACABAR COM SUA ARROGÂNCIA E COM SEU USO DE LEIS QUE ELE CRIA PARA CONDENAR QUEM ELE E SEU SEU PARTIDO QUEREM VER FORA DA POLÍTICA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.