FUNCIONÁRIOS COBRAM: Fábio Tyrone ainda “faz mistério” sobre pagamento de servidores, pressão aumenta e cota do FPM vem zerada; ENTENDA!

0

Informações chegadas a nossa redação dão conta que a cota do FPM do dia 10, ficou zerada, com os diversos descontos do INSS das gestões anteriores , inclusive da gestão passada do prefeito Fábio Tyrone.

De acordo com uma fonte ,o atual gestor irá utilizar esse argumento para não pagar os salários do mês de dezembro , onde a antiga administração deixou os recursos em caixa, sendo da cota extra da repatriação .

Analistas já apontam dificuldades para o pagamento do mês de janeiro, da folha de pessoal, mesmo sem nomear a grande maioria dos cargos comissionados e realizando um censo do funcionalismo para ganhar tempo. Existem cargos de Secretários vagos ainda no novo governo , como turismo e Procon . No turismo há uma explicação , o atual gestor deixa o tempo passar para não realizar os procedimentos de praxe para realização do carnaval , já que tudo conta prazo.

Apesar de decretar estado de emergência , o prefeito Tyrone pode ter uma surpresa nas próximas horas , o ministério público estadual está recomendando a todos os novos prefeitos que levem ao pé dá lei os procedimentos e justificativas para tal decretação, no município de santa Rita , tal ato administrativo já foi suspenso . O MP alega que os atuais gestores querem se livrar das licitações pelo prazo de 180 dias , e o órgão ministerial irá fiscalizar a risca todas as situações.

F5Paraíba

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.