Imprensa da capital diz que empresário Dalton Gadelha é ‘nome certo’ do PSC para concorrer o Senado da República; CONFIRA!

0

Dentro do novo perfil de homem público que a sociedade exige, o PSC (Partido Social Cristão), na Paraíba, deve apresentar em breve para disputa do senado em 2018, o médico e empresário DALTON GADELHA.

Sendo hoje diretor geral de um dos maiores patrimônios da educação paraibana, o complexo educacional CESED / FACISA / ESAC / FCM, ao lado da sua esposa Gisele Gadelha, Dalton é tido como um dos mais bem sucedidos empresários do nordeste, na educação do ensino superior.

As instituições geridas pelo membro da família Gadelha são reconhecidas entre as melhores do Brasil. Chegando, inclusive, a serem consideradas como modelo em vários aspectos.

O que alguns não sabem é o tamanho do impacto social que é gerado pelas instituições de Dalton. Solidário e consciente cidadão, o empresário se põe à disposição realizando ações sociais por toda a Paraíba, com as suas instituições. Tudo isso sem estardalhaço ou pirotecnia.

Quem tem a oportunidade de conversar com o Gadelha passa a entender os seus projetos e tem a oportunidade de aprender muito sobre a grande saída para as soluções dos problemas sociais, a parceria público-privada. E é uma aula na teoria e na prática. Pois, além de entender na teoria, Dalton também pratica diariamente o que teoriza, com as suas instituições.

Dalton Gadelha tem nome e sobrenome para a política, projetos verdadeiros, conhecimento de atuação e grande experiência de gestão pública e privada.

A Paraíba só teria a ganhar com a ascensão de Dalton, e quem quiser contar com o apoio do PSC para a chapa de 2018, já pode deixar garantido o lugar do Gadelha para disputa do senado, pois é um dos nomes que mais agrega valor no cenário de hoje e tem chances reais de vitória.

OPINIÃO – Jornalista Milton Figueiredo

Fonte: resumopb

Créditos: MILTON FIGUEIREDO

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.