João Estrela dá tom da pré-campanha, Johana posta foto com Tyrone e aliados afirmam que querem a vice, “É o mais forte”; CONFIRA!

0

Depois do anúncio oficial feito pelo Governador, Ricardo Coutinho do nome de Fábio Tyrone (PSB) como o pré-candidato a prefeito pelas oposições, aliados do ex-prefeito João Estrela (PDT) já começam a defender o nome de Johanna Estrela (PDT) como parceira de chapa em outubro próximo.

Fontes informaram ao REPORTERPB que se trata da filha da maior liderança politica das oposições, peso importante na decisão do eleitorado que segue fielmente o ex-prefeito João Estrela com mais de 34 anos de vida pública, três vezes prefeito, e uma vez deputado estadual, votado, eleito apenas com os votos de Sousa e adjacência.

– João Estrela precisa ser ouvido nesta decisão da vice. É o líder maior das oposições, e não poderá ficar as margens desta discussão. Se depender dos seus aliados, Johanna Estrela será a indicada vice na chapa com Fábio Tyrone, disse.

O ex-prefeito João Estrela participou euforicamente do lançamento da pré-candidatura de Fábio Tyrone a prefeito pelas oposições neste domingo (10), ensejando as comemorações alusivas aos 162 anos de emancipação politica de Sousa.

O Governador Ricardo Coutinho chegou a Cidade Sorriso e foi diretamente a residente do “Galeguinho dos Olhos Azuis” de ontem saiu com as demai

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.