JUSTIÇA TUCANA? Jornalista repudia declarações de Presidente do TRF e Relator da Lava Jato em evento com governador do PSDB; CONFIRA!

0

O jornalista Gil Silva repudiou durante contato com o portal CLICK POLÍTICA, o evento que ‘juntou’ juízes e procuradores da Lava Jato em Curitiba, oportunidade pela qual se prestava uma homenagem ao Ministro Edson Fachin do STF.

Para Gil, é ‘vergonhoso’ que o Presidente do TRF continue a dar declarações sobre uma condenação do ex-presidente Lula (PT) em segunda instância, tendo em vista que ele não faz parte da turma que julgará o processo contra o líder do partido dos trabalhadores.

O jornalista também teceu severas críticas ao relator da Lava Jato, Gebran Neto, que em entrevista ao UOL, no mesmo evento, praticamente agendou o dia do julgamento do caso Tríplex.

Gil Silva disse que seria a maior aberração jurídica do mundo, se Lula, líder absoluto nas pesquisas, for impedido de participar de um pleito por conta de um ação que versa sobre um imóvel, que ele nunca dormiu, ou usufruiu.

Para ele, o Brasil passará por momentos difíceis se o poder judiciário prosseguir com essa prática imprópria, partidarizada, que não aceita a vontade popular.

CLICK POLÍTICA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.