MPF fará oitivas com a PF para investigar suposto desvio na Lagoa; CONFIRA AQUI

2

Durante uma entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (25), o procurador da República, Yordan Delgado, afirmou que as investigações sobre as denúncias de irregularidades na obras de revitalização do Parque Solon  de Lucena (Lagoa), por parte da Prefeitura de João Pessoa, irão continuar. Segundo ele, haverão mais oitivas com a participação da Polícia Federal para saber se houve ou não desvio de recursos na obra.

“No momento, eu não tenho nenhum juízo de valor para dizer se houve ou não irregularidades. Estamos investigando e não é o momento de concluirmos nada. Seria prematuro”, afirmou.
O procurador acrescentou que, mesmo que algumas informações careçam de credibilidade, ele irá se manter distante para não atestar nada de forma antecipada.
Ainda durante a entrevista, Yordan disse que o relatório da Caixa Econômica Federal que diverge do apresentado pela Controladoria Geral da União (CGU), e que atesta legalidade na obra, será avaliado. Contudo, ele destacou que vai verificar qual o trabalho que a Caixa fez para chegar a esta conclusão uma vez que não é papel da Caixa promover auditorias.
“O papel da Caixa é na liberação dos recursos e não compete a ela fazer visitas in loco. Não acredito que o trabalho tenha sido amplo, mas vou solicitar para saber o que a Caixa analisou”, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. hop over to these guys Diz

    I just want to tell you that I’m new to blogging and site-building and truly liked this blog. Almost certainly I’m going to bookmark your site . You absolutely have great articles. Thanks a bunch for sharing your web-site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.