POSTURA DE MOLEQUE? Ator da Globo que interpretou Moro, xinga Dilma, ‘Uma idiota’

0

Do Yahoo:

As planejadas sequências de ‘Polícia Federal – A Lei é Para Todos’ devem ter uma baixa importante no elenco. O ator Marcelo Serrado, que interpretou o juiz Sergio Moro no primeiro filme, disse em entrevista à edição deste mês da revista GQ que não voltará a fazer o papel.




“Gostei do filme e admiro o trabalho de Moro, mas agora quero fazer outras coisas. Já fiz minha parte. Vou continuar a discutir política, mas nos bastidores, nos encontros que tenho feito com os colegas”, declarou.




Depois de participar ativamente dos protestos pedindo o impeachment da então presidente Dilma Rousseff, Serrado disse que hoje prefere não discutir política publicamente. Ele é um dos integrantes de um grupo de WhatsApp formado por atores como Christiane Torloni, Marcos Palmeira e Thiago Lacerda, o Só Ação, no qual debatem formas em que artistas podem se envolver em causas sociais.

O ator também demonstrou que o desencanto com os políticos tradicionais aconteceu numa visita ao Congresso Nacional, durante a preparação para ‘Polícia Federal – A Lei é Para Todos’. Na ocasião viu dois parlamentares tratando de amenidades depois de vociferarem um contra o outro na frente das câmeras.

Questionado sobre seu voto no 2º turno das eleições de 2014 em Aécio Neves, envolvido em várias denúncias da Lava Jato desde então, Serrado não mediu palavras: “Entre uma idiota e um débil mental, votei no débil mental”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.