Raimundo Lira anuncia neutralidade em JP; “Não quero dissidência ”

0

O senador Raimundo Lira (PMDB), que defendeu aliança do PMDB de João Pessoa com o PSB, declarou, na noite desta quarta-feira (17), que vai ficar “neutro” em relação as eleições municipais na Capital paraibana.

Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, Lira se solidarizou com os peemedebistas do interior que não seguem a decisão do diretório do partido em João Pessoa e avisou que não participará do pleito eleitoral deste ano na maior cidade do Estado.

“Eu prefiro acompanhar o PMDB do interior da Paraíba a partir de Campina Grande e não participar do processo eleitoral em João Pessoa porque eu estaria criando uma dissidência no PMDB. O que eu não quero é ser responsável por uma dissidência no meu partido”, afirmou.

Raimundo Lira defendia que o PMDB apoiasse Cida Ramos (PSB) em troca de apoio do PSB para candidaturas peemedebistas em cidades como Guarabira, Campina Grande e Patos. No entanto, o diretório municipal da legenda decidiu seguir o projeto de reeleição de Luciano Cartaxo (PSD) e indicar o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) para compor a chapa do atual gestor da cidade.

Roberto Targino – MaisPB

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.