RC lamenta preconceito contra Cida Ramos em JP; CONFIRA!

0

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não poupou elogios á escolhida pelo PSB para representar o partido na disputa pela prefeitura de João Pessoa, professora Cida Ramos, a quem defendeu do preconceito e da discriminação que sofreu, logo que teve o nome aclamado pela sigla.

Em discurso, durante evento de adesão do PPS à candidatura do PSB na Capital, nesta quinta-feira (19), Ricardo destacou o potencial de Cida Ramos e a capacidade dela de cumprir o que é acordado e programado.

“A nossa perspectiva é retomar um governo que seja plural, que dialogue com todos. Que tenha coragem de fazer esse dialogo e que respeite aquilo que seja acordado do ponto de vista programático. Aqueles que numa demonstração típica da discriminação e do preconceito ousaram dizer que Cida Ramos não tinha pernas, ela disse que além de pernas tem é asas para voar por essa cidade, e demonstrar que esta João Pessoa progressista não admite preconceito e nem discriminação. Cida Ramos respeita aquilo que é acordado. Vamos fazer aquilo que é acordado, vamos fazer uma grande campanha, vamos pautar nas populações mais esquecidas”, arrematou.

O governador lamentou o fato de o prefeito Luciano Cartaxo ter colocado o Orçamento Democrático Municipal em segundo plano e a falta de pulso firme para manter a ordem pública.

“A época é de fazer e de avançar e eu me sinto feliz de ver essa nossa caminhada retomando, a caminhada com o PPS. Estou em casa pelo respeito que tenho não só ao partido, mas a Nonato, e tenho certeza que vamos retomar Joao Pessoa para fazer mais e melhor. João Pessoa não aguenta mais quatro anos desse governo. Esse é o momento de darmos uma grande resposta”, destacou.

Para Ricardo, a união de talentos de Cida e de Nonato conseguirá recuperar condições propícias para refazer a caminhada e reconstruir sonhos. “Estou esperançoso que essa aliança sinaliza para a consolidação dessa arrancada”, asseverou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.