Renato Gadelha diz que não quer ‘confronto’ com André e diz que muita ‘água vai rolar por debaixo da ponte em 2018’; CONFIRA AQUI!

0

O Deputado Estadual Renato Gadelha (PSC) esteve em Sousa nesta terça(11/04) visitando alguns correligionários , e prestou uma entrevista à Rádio Líder FM , onde discorreu sobre vários assuntos , mas o assunto mais esperado era a política , depois das declarações dadas pelo ex prefeito André Gadelha, afirmando que seria candidato a deputado estadual , e que esperava que o grupo demovesse de Renato a pretensão de disputar a reeleição , e que o deputado poderia concorrer a vaga de deputado federal , já que tem percorrido o Estado.

Quando indagado sobre o assunto, o Deputado mostrou tranqüilidade, disse que ainda era muito cedo para qualquer decisão, e que muita água ainda vai passar por baixo da ponte. Sereno , Renato afirmou que acredita que o grupo seguirá unido para as eleições de 2018 , pois a divisão apenas prejudica e só interessa aos adversários políticos.

Segundo informações, uma conversa entre a cúpula do grupo Gadelha está para acontecer em breve, onde André e Renato estarão presentes e tentarão chegar a um denominador comum. É importante frisar, que o ex deputado Federal Marcondes Gadelha afirmou a imprensa da capital que não tem pretensões de se candidatar próximo ano , o que abre a vaga para alguém , que se, especula-se que seja, Dr. Renato.

REDAÇÃO – TUDOMAXFM .

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.