Lula não sabe que querem acabar com acampamento nem tão menos que pode ir para presídio que abriga marginais; SAIBA!

É uma pena, mas o ex-presidente Lula, está inocente com relação ao posicionamento das autoridades de Curitiba que querem acabar com manifestações na praça pública ordeiramente.
Lula disse que se sente mais aliviado, quando escuta o bom dia ao mesmo, pela massa que está ali presente.




O mais difícil para os seus aliados, é quando chegar o momento de comunicar ao ex-presidente, que o acampamento vai ser deslocado e a triste notícia de que o mesmo poderá ser transferido para um presídio fora de Curitiba.
O juiz Sérgio Moro nas negociações, prometeu que Lula iria ficar em local seguro, confortável e isolado dos demais presos por conta do cargo que o mesmo ocupou.




Lula deverá ficar perplexo, pois fez a parte dele quando enfrentou uma multidão incalculável em São Bernardo, que não gostaria que o mesmo se entregasse, como havia sido combinado através do advogado José Eduardo Cardozo e o juiz de Curitiva.

Relacionadas

Agora Lula vai ter que ser preparado, para entender o ato desastroso do magistrado de Curitiba, que é de lhe colocar em um presídio exclusivamente, para bandidos de alta periculosidade. Só que Lula é inocente e não sabe conviver na mesma cela com bandidos.

Redação do Portal Click Político, Por Leyanne Marques

você pode gostar também Mais do autor