Lulistas querem o cumprimento do Artigo 5º da Constituição no STF e o enquadramento de Fachin e Dodge no Congresso

Depois das denúncias bombásticas de irregularidades na Lava Jato de Moro pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, os lulistas estão cobrando nas redes sociais uma posição por parte do Congresso Nacional principalmente por parte dos apoiadores de Lula na casa, que façam o STF cumprir a Constituição em seu artigo 5º e que ainda enquadrem, o ministro relator da Lava Jato no STF Edson Fachin e a Procuradora Geral da República Raquel Dodge.

Nas afirmações do eminente ministro Gilmar Mendes de atos de corrupção e de ameaça de estupro aos presos para que os mesmos se tornassem delatores e mentissem para incriminar inocentes dentro das investigações, ficou comprovado que Fachin e Dodge sabiam de tudo.

Relacionadas

Gilmar disse na presença de ambos, que era do conhecimento dos mesmos e os dois (Fachin e Dodge) ficaram calados, admitindo esse fato aberrante.

Agora os simpatizantes de Lula exigem nas redes sociais, uma resposta por parte dos aliados do ex-presidente na Câmara e no Senado, com especialidade de Eunício Oliveira (MDB), que pregou aos quatro ventos que iria votar em Lula. Se vai votar em Lula, tem que demonstrar fidelidade, fazendo um ato legal, cobrando do STF que a Constituição Federal seja respeitada definitivamente, pois a mesma só pode ser alterada pelo legislativo.

Redação do Portal Click Política, por Samuel Pinto.

você pode gostar também Mais do autor