Após caso José Mayer, Piovanni volta a cena e diz que ator meteu a mão na sua… SAIBA!

Luana Piovani, que falou sobre traição, fez vídeo em seu Canal no YouTube relembrando agressão que sofreu do ex-namorado Dado Dolabella. Após o caso de assédio sexual de José Mayer, Luana decidiu mostrar sua opinião sobre alguns temas como violência contra mulher, machismo e abusos, e citou os casos do goleiro Bruno, do jogador Garrincha e do ator Kadu Moliterno.




E um trecho do vídeo, Luana relembra da violência que sofreu: “Dado Dolabella enfiou a mão na minha cara, eu fui para o mundo contar e seis meses depois ele ganhou R$ 2 milhões na A Fazenda, votados pelo telefone. Pelas pessoas”, disse ela. “Então o que eu quero dizer é o seguinte: Nós escolhemos essas pessoas, essa realidade. Porque as pessoas se calam, não falam, ou falam e fingem que não escutaram, e com poucas falando, quando uma dessas morre, ficam tampando como se tudo estivesse bem”, revelou.




“Assédio, essas histórias machistas e misóginas, é o que a gente mais tem. A gente precisa quebrar o silêncio, tomar as rédeas das nossas vidas pelas mãos em todas as empresas, em todos os lugares. Vocês imaginam como eu me senti quando Dado Dolabella ganhou R$ 2 milhões seis meses depois de ter enfiado a mão na minha cara?”, desabafou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA