ASSÉDIO: Fátima Bernardes se irrita e interrompe ator ao vivo

0

Nesta quarta-feira (5), o ator Oscar Magrini participou do ‘Encontro’, na Globo, onde fez um comentário polêmico durante um bate papo sobre assédio. Fátima Bernardes relembrou o ato que aconteceu na Globo em apoio à figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, que denunciou assédio praticado pelo ator José Mayer.




“Acho que não só aqui na Globo como em todos os lugares sempre existiu o assédio, da própria mulher também em cima do homem, mas a minha liberdade termina onde começa a sua. Deve ter havido muito assédio sim, essa menina chegou, se pronunciou, falou, tomaram-se medidas, a Globo veio pedir desculpa. O Zé (Mayer), um colega nosso, também se desculpou e acho que deve ter tido muita coisa, mas ninguém fala nada… As colegas vieram trabalhar, também vestiram a camisa. Quem sabe se toma providências porque a gente está em 2017 e não tem essa de assédio, todo mundo tem o seu direito de se colocar, de se por e não tem essa do homem chegar e fazer… que isso? É uma sociedade machista, fez-se tanto tempo lá atrás, mas não existe como chegar agora e eu não te respeitar porque você está mais ousada, de minissaia e eu tenho que abusar ou passar a mão ou falar alguma coisa. A mulher também neste sentido tem que saber se colocar para não instigar o outro”, opinou.




A apresentadora, percebendo o tom da declaração, interrompeu Magrini: “Na verdade, Magrini, mais do que instigar, o outro tem que respeitar independentemente de como ela está”.

Porém, o global continuou e disparou: “A minha liberdade termina onde começa a sua. Você está muito bonita, mas o que me dá o direito de eu chegar em você e te tocar? Não, jamais”, finalizou. Nas redes sociais, internautas consideraram o comentário de Magrino machista: “Fátima tentou arrumar a situação, mas esse ator machista vem na TV e fala besteiras”, “Apenas pare Oscar Magrini”, “Nunca vi alguém falar tanta besteira na televisão… Que infeliz”, foram alguns comentários.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.