CORREU PRA NÃO SER PEGA! Esposa de Joesley deixa casa, foge de repórteres e vizinhos elogiam prisão de dono da JBS

0

Do Estadão:

A jornalista Ticiana Villas Boas, esposa de Joesley Batista, deixou a casa do casal no bairro do Jardim Europa, em São Paulo, por volta de 12h40 deste domingo, 10. Ela saiu da casa dirigindo um Porsche e não falou com a imprensa que aguarda no local, mas há informações de que ela saiu em direção à casa do pai de Joesley.




O carro de Ticiana foi o terceiro a deixar a residência neste domingo. Mais cedo, um carro com uma criança e outro dirigido por uma mulher haviam deixado o local. Um deles chegou na casa do pai de Joesley, que fica em região próxima da Avenida Paulista. Ainda não há a confirmação se Joesley está em sua casa ou no imóvel do pai.




Vizinhos do empresário Joesley Batista têm apoiado a prisão do dono da J&F. A rua arborizada e de grandes casas é a rota de motoristas e pessoas que se exercitam ou passeiam com cachorros. Após a notícia desta manhã de que o pedido de prisão de Joesley foi aceito pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), a maioria dos frequentadores do bairro expressou apoio à prisão.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.