DESCOBERTO PLANO DA GLOBO: Família Marinho derrubou Aécio, força queda de Temer e já mira em Lula para condená-lo pela a Lava Jato; CONFIRA!

A Rede Globo de televisão estaria preparando uma ‘armadilha’ contra o PT, e mais precisamente contra o ex-presidente Lula, segundo informações colhidas em Brasília.

A tentativa da Globo é retirar Michel Temer (PMDB), eleger alguém pela via indireta, para ai sim, posteriormente, tentar inabilitar o ex-presidente para as eleições de 2018.




A televisão da ‘família Marinho’ pretende realizar um verdadeiro bombardeio contra o líder petista nos próximos dias, realizando ilações que poderiam incriminar Lula perante a opinião pública.

Aécio já caiu. Temer está prestes a tombar. A queda de Lula viria em seguida.

O Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, o procurador Dallagnol, e o juiz Sérgio Moro, não escondem a vontade de ver Lula preso na Lava Jato.




O problema, é que até o presente, nada foi encontrado contra o ex-presidente, fato que vem irritando os procuradores da operação.

O plano da Globo já é comentado em rodas políticas de Brasília e segundo as mesmas fontes, busca apregoar uma possível conta no exterior em nome da JBS, que seria de fato do ex-presidente Lula.

Toda essa armação do grupo Globo, teria a finalidade de desgastar o nome do líder do PT, condená-lo, evitando assim, a sua candidatura nas próximas eleições.

Daqui a pouco mais informações.

CLICK POLÍTICA

1 Comentário

  1. A Globo com certeza,quer eleger o baixinho,o João Dória.E descartou ,o tão aamado deles Aecinho.Agora,eles estão sim,catando os cacos do governo.Para desesperadamente,ver se cola,remenda.Estão abismados,Como? Todos aos pés do drácula e acontece isto,apertaram tanto,que saiu pelos dedos.

DEIXE UMA RESPOSTA