EITA! Cantora Melanie Martinez é acusada de estuprar amiga; CONFIRA!

0

A cantora Melanie Martinez, de 22 anos, se tornou o novo alvo das acusações de assédio sexual que tem surgido no mundo artístico. Por meio do Twitter, Timothy Heller, ex-melhor amiga da artista, afirmou que foi estuprada por Melanie.

Em uma carta aberta postada nesta segunda-feira (4/12), Timothy afirma: “É importante que todos saibam que isso é sobre Melanie Martinez”. A jovem conta que sua relação com a artista era de dependência, sendo ela submissa às vontades de Martinez. “Quando eu me abria sobre quanta ajuda precisava, ela me fez sentir culpada. Eu tive que me desculpar com ela sobre um ataque de pânico que tive e tinha arruinado a noite dela”, escreveu Heller.

De acordo com o relato, o abuso teria acontecido depois que a vítima usou maconha após ter recusado a fazer sexo sob pressão de Melanie. “Eu segurei esse segredo por muito tempo, me convencendo de que não era tão importante e que eu não estava machucada com isso. A ideia de aceitar que minha melhor amiga me estuprou é insana. Até mesmo digitar isso não parece real para mim. Eu comecei a contar essa história como uma piada para amigos próximos tipo ‘haha, você acredita nessa noite louca?’.”
“Mas eu comecei a ter respostas que não estava esperando. Algumas preocupadas. É difícil dizer que alguém que você amou te estuprou. Alguém que você AINDA ama. Pensar em escrever isso e ter o mundo inteiro ciente me apavora. Especialmente por quem é essa pessoa. Esta era a minha melhor amiga”, continuou.

METRÓPELES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here