Espanhol morre e dois ficam feridos em corridas de touros

2

Um espanhol morreu e dois outros homens, incluindo um japonês, ficaram feridos nas corridas de touros da Espanha neste sábado (9), terceiro dia do festival de São Firmino, na cidade de Pamplona, no norte do país.

O espanhol de 28 anos morreu depois que o chifre de um touro perfurou seu pulmão e coração durante uma corrida na vila de Pedreguer, no sudeste do país, próximo a Valência, disse um porta-voz do governo regional.

O touro o atingiu quando ele tentava ajudar um outro participante do evento anual, no qual um homem também morreu no ano passado.

Muitas cidades espanholas realizam festivais com touros durante o verão.

São Firmino, festival de nove dias no qual os touros perseguem os corredores que usam lenços vermelhos pelas ruas de Pamplona, é o evento mais famoso, atraindo milhares de viajantes de todo o mundo.

No sábado, em Pamplona, um japonês de 33 anos foi atingido no peito e um espanhol de 24 anos, no braço, enquanto 12 outras pessoas sofreram ferimentos leves, informou o governo local em seu site. O japonês estava em condição estável no hospital, segundo o porta-voz do festival.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. delhi escort services Diz

    At this time it sounds like Drupal is the top blogging platform out there right now. (from what I’ve read) Is that what you’re using on your blog?

  2. use this link Diz

    I simply want to tell you that I am all new to blogging and certainly liked your web-site. Likely I’m planning to bookmark your blog . You definitely come with wonderful stories. Kudos for revealing your webpage.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.