GLOBO NÃO AGUENTOU: Marcos é expulso do BBB após agressão contra Emilly

0

O participante Marcos Harter foi expulso nesta segunda-feira (10) do BBB17. Ele foi acusado de agredir Emilly, sua namorada na casa. Durante o tempo de confinamento, ele deixou marcas no corpo da gaúcha e chegou a encurralar a participante contra uma parede. Hoje, uma equipe da polícia esteve nos estúdios da emissora para pedir as imagens e explicar que Emilly passaria por um exame para determinar se houve lesão corporal.

Segundo informações do Extra, Marcos, de 37 anos, já saiu da casa junto com a polícia.

Ao anunciar a saída, o apresentador Tiago Leifert explicou: “Nas conversas de hoje ficaram comprovados indícios de agressão física. No BBB, agressão gera expulsão. A decisão está tomada: o Marcos está eliminado do BBB 17”.

Com a decisão, Emilly, Vivian e Ieda se tornaram finalistas do programa. Ao ser comunicada da decisão, Emilly começou a chorar e questionar: “Por que isso está acontecendo?”. A final do BBB17 acontece nesta quinta-feira (13).

O médico é o terceiro participante ser expulso por agressão. Antes dele, Daniel foi acusado de abusar sexualmente no BBB12 e, na última edição, Ana Paula saiu após dar um tapa de um colega de confinamento.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.