LUTO; Atriz Rogéria morre aos 74 anos no Rio de Janeiro; SAIBA!

0

A atriz fluminense Rogéria morreu no Rio de Janeiro, aos 74 anos, nesta segunda-feira (4/9), momentos depois de ser internada novamente por conta de uma infecção urinária. O empresário dela confirmou a morte.

Rogéria foi internada pela primeira vez em julho também por causa de uma infecção urinária. Na ocasião, ela chegou a respirar por aparelhos quando o quadro clínico se agravou para uma infecção generalizada. Logo depois, no entanto, ela conseguiu se recuperar e deixou o hospital. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.

Nascida no município de Cantagalo, no Rio, Rogéria (batizada com o nome Astolfo Barroso Pinto) descobriu logo na infância e adolescência que gostava de se vestir como mulher. Apesar de ter assumido sua sexualidade desde cedo, ela jamais quis se submeter a uma cirurgia de mudança de sexo.
Antes da intensa vida cultural, Rogéria, ainda Astolfo, trabalhou como maquiadora de grandes estrelas na extinta TV Rio, como Fernanda Montenegro e Irene Ravache. A convivência com atrizes profissionais e artistas de rádio instigou a jovem a perseguir carreira no teatro, na televisão e no cinema.

PORTAL CLICK POLÍTICA com Metrópoles

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.